Na noite da útima quarta-feira (5), os brothers experimentaram uma viagem no tempo diretamente de volta para os anos 2000. A festa da Líder Aline Wirley embalou a madrugada (6/4) do BBB 23 com direito a itens icônicos da virada do milênio, como echarpe de plumas e até a inesquecível bolsinha de poodle.
Como não poderia ser diferente, os brothers estrearam a pista de dança ao som de Ragatanga, hit do Rouge. Mas, como nem tudo são flores, a madrugada desta quinta-feira também foi marcada por trocação de farpas entre os confinados. Acompanhe o conteúdo e confira os destaques da noite no BBB 23.
Leia Mais: BBB 23: anos 2000, Pitty, Duda Beat e Negra Li marcam festas
Mira que bela
- Para encerrar a liderança de Aline, a produção do BBB 23 montou uma festa temática anos 2000, mandando até um figurino que remetia ao que a cantora estava usando no primeiro álbum do Rouge.
- A festa teve direito até a um pocket show com direito a outros sucessos da girl band, como “Brilha la Luna” e “Um Anjo Veio me Falar“. Na ocasião, a sister ainda pôde ouvir em primeira mão a música que gravou ao lado do marido, Igor Rickli.
- Em determinado momento, a anfitriã e suas aliadas, Amanda, Bruna e Larissa, notaram que os demais confinados, seus adversários no jogo, não pareciam estar curtindo a festa. “Será que eles não querem subir, não querem dançar aqui?”, questiona Aline.
- Vale ressaltar, porém, que há uma semanas, durante a festa em comemoração ao reinado de Sarah Aline, as aliadas do quarto Deserto optaram por abandonar a celebração para descansar para a disputa pela liderança do dia seguinte.
Provocações e fofocas da madrugada
- Ao longo de uma das sessões de cantoria que rolaram nesta madrugada (6/4) no BBB 23, Ricardo e Cezar trocaram provocações modificando a letra de canções. Enquanto cantavam juntos “Volta Comigo BB”, do cantor Zé Vaqueiro, Ricardo aproveitou a música para declarar voto no enfermeiro: “Eu voto em você”, disse ele.
- Em resposta, ao som de “We Are The World Of Carnaval”, da Banda Eva, o enfermeiro retrucou: “Você vai conhecer o próximo Paredão, bebê, o Facinho”, cantou.
- Mais tarde, em conversa com Sarah Aline, o biomédico confessou o desejo de comemorar o aniversário na casa: “Eu quero meu aniversário aqui, eu vi todo mundo comemorar o aniversário aqui. Eu tô com sangue nos olhos, eu quero jogar esse jogo ainda. Estou com vontade de jogar ainda, é bizarro né? Eu não cansei de jogar. Eu quero jogar, quero fazer o que tiver que fazer, quero ganhar a prova que tiver que ganhar”, disse.