in

BBB 23: anos 2000, Pitty, Duda Beat e Negra Li marcam festas

Festa desta noite será a última em comemoração do Líder

Foto: Reprodução/Gshow

Olha lá quem vem virando a esquina vem a Líder Aline Wirley com toda a alegria festejando. Na noite desta quarta-feira (5), os brothers farão uma viagem no tempo direto para os anos 2000. Já na sexta (7) Pitty, Duda Beat e Negra Li surpreenderão os confinados com encontro inédito. Haja fôlego para celebrar as festas do BBB 23 desta semana. Confira!

Lei Mais: BBB 23: Aline reflete fala de Fred Nicácio: ‘Alugou um apartamentaço na minha cabeça’

Confira as festas da semana no BBB 23

A noite desta quarta-feira promete fortes emoções para a Líder, que terá um momento especial para soltar a voz ao som de sucessos do Rouge, girl band o qual fez parte, em um palco com microfone instalado no jardim. Aline também poderá ouvir na festa a música que deixou gravada com o marido, Igor Rickli, pouco antes de entrar no confinamento do ‘BBB 23’.

A música de início da noite, como não poderia deixar de ser, será o hit “Ragatanga”, e Aline estará vestida com um figurino que faz alusão ao que ela usou no primeiro disco do grupo. Elementos marcantes da época, como molas de brinquedo, CDs e globos de luz, estarão presentes na decoração, que ainda terá composições com fitas metaloides na cor rosa.

Também no cenário, diferentes sets farão referência a músicas que marcaram a carreira de Aline. Em um deles, marabus de todas as cores; em outro, uma grande asa de anjo. Para os convidados entrarem no clima, acessórios dos anos 2000, como boinas e óculos coloridos, estarão à disposição.

Na sexta-feira os brothers terão muitos motivos para comemorar. Pitty, Duda Beat e Negra Li se apresentarão individualmente e em conjunto, em momentos que prometem aquecer o coração do público e dos moradores da casa mais vigiada do país.

Primeira atração da noite, Pitty opinou sobre o encontro “São duas artistas incríveis e que admiro muito. Já cantei com Negra Li há muitos anos em versões musicais que fizemos juntas. Também já cantei com a Duda, e o match é sempre muito bom. As vozes encaixam e eu gosto muito delas. Acho que vai ser amoroso, intenso e femininamente lindo”.

“São duas cantoras de quem sou muito fã, então vai rolar uma experiência de fã e ídolo cantando juntas. Estamos muito animadas, o repertório está lindo! Acho que a noite vai ser muito legal”, opinou Duda.

Negra Li também celebrou o encontro:  “É o encontro de três mulheres potentes que trabalham com a diversidade musical. A gente vai explorar isso no palco, e tenho certeza de que será incrível. Eu sou fã do trabalho da Pitty e também sou admiradora do trabalho da Duda Beat. Vai ser um momento muito especial de empoderamento feminino”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *