in

BBB 22: Brothers ganham dia de spa na casa

Top 6 tem dia para relaxar perto da final

bbb22 spa
Foto: Reprodução/ Globo

Faltando apenas 8 dias para a final do BBB 22, os 6 brothers remanescentes receberam um refresco: uma tarde de spa montada especialmente para eles relaxarem. 

Pedro Scooby, o atual líder, leu o anúncio da ação e os confinados comemoraram. “É isso, né, galera! Vamos relaxar! Meu cabelo está precisando de tratamento, minha pele vai gostar também”, disse Scooby em tom animado.

Curtindo uma cadeira de massagem, Douglas Silva brincou com brothers. “Que delícia, que loucura! Que isso, gente”, disse, aos risos. Gustavo endossou a fala do amigo e completou: “Quero uma dessa para mim. Que maravilha”, elogiou, também curtindo o item ao lado do ator. 

Além da cadeira de massagem, os brothers tiveram acesso a um espaço para lavar o cabelo, uma máquina para aparar os fios e a barba, e ainda uma mesa com quitutes

Leia mais: BBB 22: No Mais Você, Jessi diz que Arthur Aguiar é “fake”

Paulo André lava cabelo de Eli no spa do BBB 22

Durante a ação, Paulo André lavou o cabelo de Eliezer na área externa da casa do BBB 22. O atleta olímpico brinca com o brother: “Que luxo, hein, Eli? Que loucura!”.

“Pode esfregar com força. Vai, vai com força”, responde o designer, rindo.

Paulo André, então, enquanto lavava o cabelo de Eli, provocou o designer: “Se ele falar que esse Lollipop não está sendo bem cuidado, ele está de sacanagem”, disse, arrancando risadas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *