in

BBB 22: No Mais Você, Jessi diz que Arthur Aguiar é “fake”

Professora de biologia participou do Café com Eliminado, com Ana Maria Braga

jessi mais você bbb22
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta segunda-feira (18), Jessi participou do Café com Eliminado, quadro do Mais Você, após deixar a casa do BBB 22 na noite de ontem. A professora de biologia foi bastante elogiada por Ana Maria Braga e não fugiu das perguntas feitas pela apresentadora. 

Recordista como a participante que mais passou tempo na Xepa de todas as edições após ultrapassar Babu Santana em uma semana, Jessi revelou que passou fome na segunda semana do programa. 

“Teve uma semana que a gente passou fome, era uma refeição por dia”, contou. “Fui dormir várias noites com a barriga roncando e não podia comer”, explica a ex-sister.

Jessi explicou ainda que sua frustração com a Xepa não tinha a ver apenas com o racionamento de comida, mas com o sentimento de que não ganha provas e não é escolhida pelas outras pessoas da casa. “Vinham outros sentimentos a partir da xepa”, declarou a professora.

Leia mais: Enquete BBB 22: Eliezer, Gustavo ou Paulo André?

No Mais Você, Jessi diz que Arthur Aguiar é fake no BBB 22

Em uma das dinâmicas do quadro regido por Ana Maria Braga, Jessi elencou Arthur Aguiar como “fake” e Paulo André como “planta” dentro do jogo. “Eu acho que em alguns momentos o Arthur é um pouco fake. Alguns comportamentos que eu, de fora vendo, acho muito coerente, certinho, impecável, Dá esse sentimento de ‘será que é de verdade?’”, explicou.

Sobre PA, para a professora de biologia, a relação com os meninos fortes fez o atleta chegar longe no programa. “Não vejo o PA como o grande jogador. Acho que ele tá no grupo dos meninos, tem uma relação muito boa com o Scooby e isso fez ele se tornar forte também, mas não o vejo como bom jogador”, finalizou Jessi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *