in

BBB22 em 16/04: Festa Óticas Carol tem despedida e muito samba e pagode

A noite foi marcada pelos shows do Grupo Menos é Mais e Jorge Aragão

Festa Óticas Carol
Créditos: Reprodução/ Globo Play

A noite da Festa Óticas Carol no BBB22 teve direito a show de samba e pagode, paquera e conversas sobre o jogo. Durante a madrugada, teve até brother se alfinetando por insatisfações sobre convivência. Confira os destaques:

Leia Mais: Postura de Arthur com o paredão incomoda meninos do quarto Grunge

Leia Mais: Enquete BBB22: Arthur, Douglas, Eliezer ou Jessilane?

1) Brothers ganham homenagem do Grupo Menos é Mais

  • O grupo de pagode Menos é Mais homenageou os participantes do Big Brother Brasil 22 ao cantar a música “Deixa tudo como tá”, faixa que virou tema desta edição.
  • Brothers também curtiram o show de Jorge Aragão. Paulo André comentou que os participantes devem estar com moral, já que a apresentação ocorreu às 2h da madrugada. “Te falar um bagulho, Arthur falou uma parada que é verdade. Para o homem aceitar estar aqui até duas e meia da manhã é porque a gente está com moral. Papo reto. Jorge Aragão, levantar da cama dele duas da manhã para vir para cá cantar para gente”, disse.

2) Despedidas marcam a festa das Óticas Carol

  • Douglas Silva, emparedado, ensaiou a própria despedida do programa, caso seja eliminado. Ele agradeceu Scooby por tudo e disse que ama o sufista. “Qualquer coisa daqui a pouco estou lá fora”, diz Pedro Scooby. “É isso, daqui a pouco a gente se encontra”, responde o ator.
  • Jessilane questionou para Pedro Scooby se ele irá chorar caso ela seja eliminada. O surfista pontua que ficará triste, mas que não sabe se vai chorar, de fato. “”Eu quero ver as lágrimas, tá? Eu estou cheia de problema, alguém tem que chorar por mim. Vai ficar chatíssimo eu sair e ninguém chorar”, disse.
  • Na sala, ao final da festa, Eliezer diz que irá sair no paredão deste domingo. Jessilane, também emparedada discorda: ela acredita que duas pessoas serão eliminadas e que sairá de mãos dadas com o amigo. “É, juntinho. Pelo menos a gente não vai sair sozinho porque é chatíssimo. Você sabe que, quem sai domingo, sai sozinho. Mas, pelo menos são dois que vão sair e a gente vai sair de mão dadinha”, disse ela.

3) Douglas e Gustavo se estranham

  • Durante a festa, Gustavo pontuou que falta senso coletivo para Douglas Silva. Ele, inclusive, afirmou que o ator é Otário. “Eu sou o quê?”, perguntou o ator. “Otário”, responde Gustavo. “Vou te dar a terceira chance”, anuncia Douglas Silva. “Otário”, enfatizou Gustavo.

4) Jessilane paquera Paulo André

  • Enquanto jogava o game das Óticas Carol, Jessilane brincou com Paulo André que estava disponível para pegação com ele. “PA, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero”, disse.
  • Paulo André perguntou se ela estava se declarando. A professora de biologia então afirmou que “não estava fazendo nada”, mas que não tinha nada a ver com sentimento. “Apaixonada é uma palavra forte. PA, eu já falei que sou da pegação. Quero fazer pegação”, destaca a sister. “Tem que estar apaixonada”, brincou o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *