in

Arthur sobre malas na dispensa para o paredão: “Só para cumprir protocolo”

A berlinda entre Arthur, Douglas, Jessilane e Eliezer será decidida na noite deste domingo

Arthur Aguiar paredão
Créditos: Reprodução/ Globo Play

No paredão, Arthur Aguiar se mostra confiante no resultado favorável da berlinda que será decidida na noite deste domingo de páscoa (17/04). Durante a tarde, ao colocar as malas na dispensa, ele afirmou que voltará para buscá-las após o paredão.

“Vou deixar aqui, só cumprindo o protocolo. Mais tarde, à noite, eu volto para buscar essas malas aqui”, disse Arthur para Pedro Scooby enquanto carregava as malas. Ao colocá-las na dispensa, ele brincou: “Fiquem aí, hein! Nada de sair. Time que está ganhando não se mexe”, disse.

Leia Mais: Postura de Arthur com o paredão incomoda meninos do quarto Grunge

Leia Mais: Enquete BBB22: Arthur, Douglas, Eliezer ou Jessilane?

Arthur Aguiar disputa a preferência no público no paredão com Douglas Silva, Jessilane e Eliezer. Durante a festa da madrugada, ele admitiu para Jessilane que ainda não está pronto para deixar o programa. “Eu não estou preparado para sair amanhã, Jessi”, afirmou.

Arthur Aguiar brinca sobre não tomar banho em dia de paredão: “Dá azar”

Após a festa das Óticas Carol, Eliezer brincou no quarto Grunge que não iria tomar banho, já que ninguém irá cheirá-lo. No entanto, Arthur alertou: “Ô, vai dar azar, hein! Às vezes que tu foi ao Paredão e voltou, tu tomou banho”, lembrou. “Nem me fale isso. Eu tô com preguiça, mas eu não suei”, respondeu o designer.

Na cozinha, Jessilane se prepara para um resultado negativo. A sister, em conversa com Eliezer, afirmou que sonhou que duas pessoas seriam eliminadas na noite deste domingo: ela e o designer. “Vou fazer minhas malas. Arthur já colocou as dele na despensa, né?”, perguntou Jessi. Arthur confirmou e ela respondeu. “Que isso… Eu achei que estava sonhando”, disse sem esconder a apreensão.

Eliezer, por outro lado, afirma que se este for o último dia dele na casa, está tranquilo. “Se foi uma despedida, foi uma despedida em grande estilo”, afirmou sobre a festa de Sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *