in

No Raio-X, Lina dispara: “Jamais usaria um movimento pra me beneficiar aqui”

A artista desabafa após acusações no Jogo da Discórdia

bbb22 lina raio-x
Foto: Reprodução/ Globo

Na manhã desta terça-feira (5), Lina, que está disputando o paredão falso, expôs alguns pensamentos no seu Raio-X matinal no BBB 22. A cantora falou a respeito do Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite de ontem (4).

A cantora se defendeu das acusações feitas por Arthur Aguiar. Durante a dinâmica, o ator discutiu com a sister e disse que ela “tentou colocar uma roupa” nele e em Douglas Silva que “não cabia” e afirmou que nunca houve uma disputa entre homens e mulheres nesta edição do reality global. 

Sendo assim, a sister utilizou do seu espaço no confessionário para desabafar sobre o que pensava da situação. “Vou começar falando sobre o que os meninos já citaram no Jogo da Discórdia. Nem quero ficar me prolongando muito no assunto, porque eu sinto que é uma história que eu já falei, já me expliquei algumas vezes aqui, mas quero reiterar mais uma vez que eu nunca tive intenção de ser taxativa em relação aos meninos, de ‘colocar roupa’ alguma neles”, frisou a artista. 

Leia mais: Luana Piovani elogia gesto de Pedro Scooby no BBB 22

Lina fala no Raio-X do BBB 22 sobre movimento feminista

Lina explicou sua intenção ao criticar a configuração de homens separados de mulheres na casa: “Eu só estava falando de algo de como eu percebia a configuração de jogo naquele momento, de como isso me atravessava”, começou. 

A cantora e atriz ainda se desculpou pela impressão que passou: “Sinto muito se deu essa leitura, porque eu jamais usaria de um discurso e de um movimento que são muito maiores pra me beneficiar aqui dentro do programa”, ressaltou Lina, de forma taxativa. 

Por fim, Lina ponderou o quanto é importante para ela sua permanência no jogo: “Espero que, quando vocês olharem para a minha trajetória como um todo aqui dentro, percebam isso e que isso seja maior para que vocês me permitam ficar, porque isso é muito importante pra mim”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *