in

Luana Piovani elogia gesto de Pedro Scooby no BBB 22

Atriz, que afirmou que não assistiria o programa, exalta ex-marido

Luana Piovani explica ausência dos filhos no vídeo para Scooby
Foto: Reprodução/Instagram

Um nome que tem repercutido muito fora do BBB 22 é o de Luana Piovani, mesmo com a atriz afirmando anteriormente que não falaria sobre o reality global, onde seu ex-marido e pai dos seus filhos, Pedro Scooby, está confinado. 

Luana tem usado o seu Instagram para falar de acontecimentos do jogo. Nesta terça-feira (5), inclusive, a atriz elogiou uma postura recente do surfista na casa mais vigiada do Brasil. 

“Ah, morri. Pedro arrebentou na lembrança, que amor. Acabei de ver aquele grupo de amigas que fica mandando as pérolas do Pedro, um eu repostei, que é ele cantando a música que o nosso querido amigo, Paulo Levita, fez para os nossos três filhos, e ele lembrou a música do Dom, cantou ela toda. Tão emocionante”, contou em seus Stories.

Leia mais: BBB 22 em 05/04: Choro e PA magoado marcam madrugada pós-Jogo da Discórdia

Luana Piovani fala das saudades dos filhos de Scooby, confinado no BBB 22

Em seguida, Piovani comentou que os filhos estão contando os minutos para que o pai volte logo para casa. “Está uma contagem regressiva aqui em casa para o papai sair. Ontem, a Lizoca teve uma crise de choro imensa. Abracei ela, falei que vamos para Nova York, que enquanto o papai não chega vamos fazer muitas coisas boas”, revelou. 

Sobre o ocorrido, a atriz afirma que acha natural a filha sentir mais falta do pai do que os meninos. “Na verdade, o pai presente é bom para todos, porque ele é um momento constante. Mas acho que a menina tem mais essa carência da figura masculina. Nossa, ela está sofrendo muito, mas vai dar para matar a saudade depois, é o que eu sempre falo para ela”, explicou. 

Para finalizar, Luana ainda falou que no início do reality não via Scooby com grandes chances de ser o campeão do prêmio milionário. Sua opinião, no entanto, mudou. Agora acredita que o surfista tem chances verdadeiras de ser o grande vencedor da edição de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *