Segunda-feira é dia internacional de Jogo da Discórdia e todo mundo sabe que a noite rende muitas DRs depois da dinâmica no BBB 22. O jogo de ontem consistia em “flechar” um colega de confinamento com os seguintes adjetivos: “medroso”, “manipulador” ou “traidor”.
Quer saber tudo o que rolou nesta madrugada após o jogo? Então, fique ligado aqui embaixo.
Leia mais: Após indicação surpreendente ao paredão, Pedro Scooby planeja discurso para Jogo da Discórdia
Jogo da discórdia dá o tom das DRs na madrugada do BBB 22
- Dèja vu? Mais uma vez o embate entre Laís e Arthur segue vivo nas dinâmicas da discórdia.
- O balanço final do jogo ficou assim: Arthur: 4 flechas de “manipulador”; Eliezer: 1 flecha de “medroso”; Gustavo: 1 flecha de “manipulador”; Jessilane: 1 flecha de “medrosa”; Linn: 2 flechas de “manipuladora”; Lucas: 3 flechas de “traidor”; Scooby: 1 flecha de “manipulador”.
- Na sala da casa, Lina analisou o jogo de Arthur.
- Jessilane revelou que se incomoda com a fala de Arthur de que “está jogando sozinho”. Segundo a professora de biologia, isto não é verdade.
- No Quarto Grunge, Natália diz que Arthur “se faz de vítima”. “Ele fica se colocando muito nessa posição de vítima, de pobre coitado, de acusado pelas pessoas. Tipo ‘ai, eu sou o pobre coitado, todo mundo vem em mim, tadinho de mim”, afirmou a sister.
- Paulo André e Lina deitam juntos no Quarto Grunge e fazem “brincadeiras bobas e gostosas”.
- Conversando na varanda da casa com seus colegas de confinamento, Arthur diz que acha estranho Douglas ter tido cinco votos e ninguém falar nada no Jogo da Discórdia. “Eu estava disponível. Por que ninguém votou em mim?”, perguntou o ator, que foi bastante citado na dinâmica.
- Vinicius diz que quer deixar uma lista de cuidados para se ter com Eliezer, caso ele seja eliminado.
- Já pronto para dormir no quarto, Arthur fala da postura de Laís no Jogo da Discórdia. “Eles precisam decidir: sou um manipulador ou sou um m*rda? Eu não consegui convencer ninguém a nada, a votar junto, não consegui convencer nem o DG a se proteger.”