in

Após indicação surpreendente ao paredão, Pedro Scooby planeja discurso para Jogo da Discórdia

Surfista pensa em fala sobre seu compromisso com o jogo

bbb 22 scooby
Foto: Reprodução/ Globo

Após ser indicado para o paredão na noite de ontem (13) pelo líder Lucas, em uma ação surpreendente, Pedro Scooby conversou com Douglas Silva no início da tarde desta segunda-feira (14) sobre o discurso que planeja para o Jogo da Discórdia de mais tarde. 

O surfista estava curtindo o sol na piscina da casa do BBB 22 quando começou o papo sobre a dinâmica da discórdia com Douglas, que estava dentro d’água, junto do brother. Scooby se mostrou bastante incomodado com o discurso de Lucas ao indicá-lo para a berlinda, uma vez que o estudante de medicina cobrou comprometimento. 

“Não sei o que vai ser o jogo da discórdia, mas uma coisa que eu falaria hoje é que eu levei a minha vida inteira, dentro de todos os problemas que eu tive na vida, levei minha vida inteira desse jeito mais leve, de entender os problemas, saber que não pode se fazer muita coisa e não dar atenção para isso, não dar valor a isso”, declarou o brother. 

Scooby continuou o raciocínio, dizendo que há muita gente dentro da casa que não se compromete com o game. “Aqui tenho visto muita gente com falta de compromisso com o jogo. Eu fiquei pensando assim: eu fui um dos caras que mais ganhei prova aqui”, apontou. 

Leia mais: BBB 22: Anitta muda de alvo e agora diz que quer ficar com Gustavo

Scooby desabafa com Douglas sobre o que quer dizer em Jogo da Discórdia

O surfista continua dizendo sobre sua experiência dentro do confinamento e argumenta que está vivendo e pensando no coletivo com muito mais afinco do que outros participantes. 

“Fui um cara que vivi, fiz relações, tanto que era uma coisa muito difícil ir pela casa. Na minha opinião, falta de compromisso aqui é você estar vivendo no coletivo e perder estalecas adoiado, que é uma coisa que afeta diretamente o coletivo e a refeição das pessoas, que é uma coisa que as pessoas dão muito valor e reclamam as vezes da xepa”, declarou o surfista. 

Douglas aconselhou o amigo a falar sobre isso, sem direcionar especificamente a alguém. Scooby concordou e disse que foi uma das pessoas que mais doou dinheiro quando estavam na Xepa. O ator afirmou que era verdade. 

Ambos seguiram conversando e Scooby disparou: “O que é compromisso com o jogo, né? Você falar que você dá muito valor a isso? Falar é diferente de atitude, né”. Douglas concordou com o amigo e os dois riram dizendo que “o bonde da lacração vem pesado” mais tarde. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *