A noite de ontem (30) marcou mais uma eliminação no BBB 22. Lucas, que disputava a preferência do público com Paulo André e Pedro Scooby, foi o escolhido para deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Após um discurso no qual Tadeu Schmidt exaltou os três competidores por serem bons nas provas dentro do reality global, o barão da piscadinha deixou a casa com semblante tranquilo e conversou com o apresentador da atração.
Eslovênia foi para o Quarto Lollipop e sofreu, acompanhada por Eliezer, mais uma eliminação de seus aliados. Gustavo, Douglas Silva e Arthur Aguiar, por outro lado, se juntaram aos dois brothers que permaneceram e pularam na piscina da casa para comemorar.
Quer saber tudo o que rolou na madrugada? Então, fique ligado aqui embaixo.
Leia mais: BBB 22: Pedro Scooby se declara para sua esposa, Cintia Dicker
Novas estratégias, comemorações e lamentos marcam madrugada pós-eliminação no BBB 22
- Eslovênia chora e desabafa com Lina, Natália e Eliezer no Quarto Lollipop. A ex-miss tem medo de ter feito algo que prejudicou a permanência do affair na casa.
- Outra sister que chorou bastante foi Jessilane. A professora de biologia se uniu ao Quarto Lollipop e disse que parece que levam um pedaço deles e que agora a tendência é a ser um sofrimento toda semana.
- Pedro Scooby questiona a Lina se o almoço da líder ainda está de pé para ele, Paulo André e Douglas Silva. A cantora garante que sim.
- No quarto do líder, Lina e Jessi pensaram bastante sobre novas estratégias no jogo e usaram a mesa tática para expor os próximos passos.
- Em conversa sobre o jogo, Pedro Scooby reflete sobre a próxima prova do anjo e Gustavo dispara: “Só não imuniza a Eslô, que aí eu boto você”.
- Jessi, Lina e Natália tentam pensar estratégias para que não vão duas delas ao paredão, mas a professora de biologia diz que um lado da casa vai com duas pessoas com certeza.
- As comadres continuam analisando o jogo e Natália dispara que acha que seu affair, Eliezer, flutua muito bem por todos os grupos.
- Eliezer fala para Natália que não quer ter nada com rótulos, mas que sente que o casal está cada vez mais conectado. A sister logo dispara: “Um dia baldada, outro quer pra vida”.