in , ,

BBB 21: relembre 3 momentos emocionantes do programa

O BBB 21 bateu recordes de audiência não à toa. A edição foi marcada por diversos momentos emocionantes e importantes, que pautaram discussões fundamentais dentro e fora da casa. 

Permeado por muitas tretas, beijos, choros e abraços, o que não faltou foi emoção entre os brothers e sisters. Apesar de vivenciarem um jogo, por vezes o prêmio parecia secundário, já que a convivência fazia com que os valores dos participantes gritassem em diferentes situações.

O respeito às diferenças foi pautado algumas vezes, sendo esse um valor defendido pela Amstel, que inclusive promoveu uma ação reforçando a diversidade entre os participantes. Vivemos o primeiro beijo gay na história das edições, e vimos debates sobre racismo, conversas sobre feminismo, a relevância de se pensar o cancelamento com cuidado, e tantos temas que podemos até nos perder. Por isso, separamos 3 momentos emocionantes do jogo que valem a pena relembrar nesta reta final de Big Brother Brasil. 

Leia também: BBB 21: relembre os momentos de confraternização do programa

3 momentos emocionantes do BBB 21

1) Vídeos do anjo

Quem nunca chorou vendo os vídeos do anjo levanta a mão! Ninguém levantou, né? Um dos momentos mais emocionantes do jogo, sem dúvidas, é presenciar os brothers vendo suas famílias. 

Completamente isolados e sem contato com o mundo exterior, os participantes só têm duas chances de vivenciar um “encontro” com as pessoas queridas do seu cotidiano. Um deles, quando vencem a prova do líder, é apenas através de retratos. A prova do anjo, por outro lado, garante ao brother vencedor um vídeo feito pela sua família naquele momento do jogo.

O anjo da semana ganha um almoço especial com direito a convidados e pode assistir a um vídeo de sua família na TV. Já os demais brothers que ficam na casa podem vivenciar esse momento de longe, através do telão na sala. A emoção é certa para todos os lados: aos que vão para o almoço, aos que não vão e, é claro, ao público aqui de fora. 

Foto: Reprodução/Globo

2) Após a prova do líder

Vencer uma prova do líder no BBB é a forma mais garantida de se manter no programa, mas além disso, o líder garante também momentos de lazer, vivências diferentes dentro da casa (como o cinema do líder) e uma festa para chamar de sua! Aliado a isso, perceber que você ganhou dos seus concorrentes no jogo gera uma emoção sem igual para quem está lá dentro. 

Muitas vezes um brother ameaçado de paredão vê na prova do líder a sua chance e, por isso, vencer ou perder essa dinâmica é fator fundamental no jogo, e pode causar tanto choro entre os participantes, principalmente na reta final. Esse foi o caso da Prova do Líder de Amstel, vencida por Gilberto na última terça-feira (20). A dinâmica era de habilidade e os brothers encontraram uma pista que continha os três ingredientes de Amstel: água, lúpulo e malte. O objetivo era acertar pelo menos uma bolinha em cada uma das três caçapas disponíveis.

Ao vencer a dinâmica, Gil ficou não só mais perto de chegar à final, como garantiu uma viagem para Amsterdã, na Holanda, com direito a um acompanhante. Isso tudo para conhecer a cidade de origem da cerveja puro malte Amstel. Emoção não faltou, né? 

Foto: Reprodução/Globoplay

3) Conversas profundas

Imagina ficar confinado em uma casa durante três meses com pessoas que você sequer conhece? Isso tudo aliado ao fato de que você não ter contato com a sua vida externa. Obviamente os laços lá dentro se estreitam de forma rápida, e o convívio ajuda os participantes a se conhecerem a fundo, de forma que na vida aqui fora seria impossível ocorrer tão rápido.

Com isso, é natural o aparecimento de conversas profundas, que marcaram momentos emocionantes no BBB 21. Durante essas trocas, os participantes contaram sobre seu passado, vida e família, esquecendo um pouco a competitividade do jogo. Dessa forma, nasceram várias relações de união, respeito e amizade entre os participantes.

Esses valores tão prezados por quem acompanha os brothers são compartilhados pela Amstel desde a sua criação. Ressaltar momentos como estes, que extrapolam questões do jogo, emocionam quem vive e quem assiste.

APRECIE COM MODERAÇÃO. VENDA E CONSUMO PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Este conteúdo é patrocinado por Amstel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *