BBB 21: relembre os momentos de confraternização do programa

Edição histórica chega na reta final repleta de grandes acontecimentos

Por em 27 de abril de 2021

Depois da super semana iniciada na última terça-feira (20) com a eliminação de Caio (com 70,22%), o Big Brother Brasil 21 começa a se despedir do público. Repleto de grandes acontecimentos que agitaram não apenas a casa, mas grande parte dos brasileiros aqui fora, o BBB 21 contou com momentos de confraternização amistosa, importantes para acalmar os ânimos e manter a harmonia da casa.

Engana-se quem pensa, entretanto, que foram momentos indiferentes ao jogo. Pelo contrário: a reunião dos brothers foi essencial para reforçar laços, importantes para a dinâmica da casa, e valorizar a união, mesmo entre pessoas tão diversas. 

Ficou curioso para relembrar que momentos foram esses? Fica tranquilo, fizemos esse trabalho por você! Separamos aqui 4 momentos em que os brothers se reuniram de forma amistosa.

BBB 21: 4 momentos memoráveis de confraternização entre os brothers

1) Entrega de cooler

Quem não gosta de um cooler para animar a casa? Se esse cooler for repleto de Amstel, então, é impossível ficar de fora. Logo na primeira noite de união de todos os brothers, após cada um se apresentar no jardim, a produção liberou um cooler que fez a alegria geral. Muitos gritos de comemoração deixaram claro como uma ajuda extra para a união geral era bem-vinda. 

Abraços, brindes e declarações espontâneas sempre estão presentes quando os brothers são surpreendidos, geralmente à noite, com um cooler. É claro que a Amstel fez parte desses momentos, contribuindo para um clima mais animado e descontraído. 

bbb 21 brothers confraternização
Foto: Reprodução/Globo

2) Brincadeiras na piscina

Depois de tanto tempo em isolamento social, parece que o brasileiro agora consegue entender um pouco melhor os brothers. Ficar trancado em uma casa é difícil, mas devemos combinar que se essa casa tem uma piscina do tamanho da casa do BBB, com certeza a situação melhora.

Foram muitos dias de sol, conversas na piscina, dancinhas e, obviamente, muita foto! Mas esses momentos de diversão dentro d’água foram coroados no último domingo (25), quando Fiuk e Gilberto, após voltarem de mais um paredão, correram pelo gramado, deram um selinho e ainda pularam de mãos dadas na piscina – e isso tudo sem roupa. Momento épico!

3) Sessões de piadas

Quem nunca teve um tio falando “pavê ou ‘pacomê’?” que atire a primeira pedra! As piadas fizeram parte dos dias da casa mais vigiada do Brasil, e foram fundamentais para manter a energia lá em cima. No início do último mês de confinamento, vários brothers estavam reunidos no quarto colorido brincando de relembrar piadas clássicas. 

Na vez de Arthur, ele perguntou: “Para que serve um óculos verde?”. Thaís respondeu: “Para verde perto”. A gargalhada tomou conta geral e a brincadeira seguiu, garantindo o momento de descontração e união. 

4) Jogos de “Eu Nunca”

Após um mês de programa, quando os ânimos estavam aflorados em meio a tantas confusões, os brothers deixaram a diferença de lado e se reuniram em uma tarde, na área externa, para jogar o famoso “Eu nunca…”, fazendo muitas revelações sobre suas vidas.

Melhor que brincar com os amigos à tarde, apenas reunir todos numa noite com um cooler cheio de Amstel. Mais uma rodada de “Eu nunca…” aconteceu entre os confinados, desta vez repletos de Amstel, que garantiu a união e diversão mais um dia na casa. 

Foto: Reprodução/Globoplay

APRECIE COM MODERAÇÃO. VENDA E CONSUMO PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Este conteúdo é patrocinado por Amstel


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!