in ,

BBB 21: relembre os momentos de confraternização do programa

Depois da super semana iniciada na última terça-feira (20) com a eliminação de Caio (com 70,22%), o Big Brother Brasil 21 começa a se despedir do público. Repleto de grandes acontecimentos que agitaram não apenas a casa, mas grande parte dos brasileiros aqui fora, o BBB 21 contou com momentos de confraternização amistosa, importantes para acalmar os ânimos e manter a harmonia da casa.

Engana-se quem pensa, entretanto, que foram momentos indiferentes ao jogo. Pelo contrário: a reunião dos brothers foi essencial para reforçar laços, importantes para a dinâmica da casa, e valorizar a união, mesmo entre pessoas tão diversas. 

Ficou curioso para relembrar que momentos foram esses? Fica tranquilo, fizemos esse trabalho por você! Separamos aqui 4 momentos em que os brothers se reuniram de forma amistosa.

BBB 21: 4 momentos memoráveis de confraternização entre os brothers

1) Entrega de cooler

Quem não gosta de um cooler para animar a casa? Se esse cooler for repleto de Amstel, então, é impossível ficar de fora. Logo na primeira noite de união de todos os brothers, após cada um se apresentar no jardim, a produção liberou um cooler que fez a alegria geral. Muitos gritos de comemoração deixaram claro como uma ajuda extra para a união geral era bem-vinda. 

Abraços, brindes e declarações espontâneas sempre estão presentes quando os brothers são surpreendidos, geralmente à noite, com um cooler. É claro que a Amstel fez parte desses momentos, contribuindo para um clima mais animado e descontraído. 

bbb 21 brothers confraternização
Foto: Reprodução/Globo

2) Brincadeiras na piscina

Depois de tanto tempo em isolamento social, parece que o brasileiro agora consegue entender um pouco melhor os brothers. Ficar trancado em uma casa é difícil, mas devemos combinar que se essa casa tem uma piscina do tamanho da casa do BBB, com certeza a situação melhora.

Foram muitos dias de sol, conversas na piscina, dancinhas e, obviamente, muita foto! Mas esses momentos de diversão dentro d’água foram coroados no último domingo (25), quando Fiuk e Gilberto, após voltarem de mais um paredão, correram pelo gramado, deram um selinho e ainda pularam de mãos dadas na piscina – e isso tudo sem roupa. Momento épico!

3) Sessões de piadas

Quem nunca teve um tio falando “pavê ou ‘pacomê’?” que atire a primeira pedra! As piadas fizeram parte dos dias da casa mais vigiada do Brasil, e foram fundamentais para manter a energia lá em cima. No início do último mês de confinamento, vários brothers estavam reunidos no quarto colorido brincando de relembrar piadas clássicas. 

Na vez de Arthur, ele perguntou: “Para que serve um óculos verde?”. Thaís respondeu: “Para verde perto”. A gargalhada tomou conta geral e a brincadeira seguiu, garantindo o momento de descontração e união. 

4) Jogos de “Eu Nunca”

Após um mês de programa, quando os ânimos estavam aflorados em meio a tantas confusões, os brothers deixaram a diferença de lado e se reuniram em uma tarde, na área externa, para jogar o famoso “Eu nunca…”, fazendo muitas revelações sobre suas vidas.

Melhor que brincar com os amigos à tarde, apenas reunir todos numa noite com um cooler cheio de Amstel. Mais uma rodada de “Eu nunca…” aconteceu entre os confinados, desta vez repletos de Amstel, que garantiu a união e diversão mais um dia na casa. 

Foto: Reprodução/Globoplay

APRECIE COM MODERAÇÃO. VENDA E CONSUMO PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Este conteúdo é patrocinado por Amstel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *