in ,

BBB 21: saiba os melhores momentos da Prova do Líder Amstel

Foto: Reprodução/Globo

A noite de terça (20) foi repleta de emoções no Big Brother Brasil 21 – foi o primeiro dia da “super semana” que terá três eliminações, provas do líder e formações de paredão. Depois da eliminação de Caio, com 70,22% dos votos, os brothers foram surpreendidos com a Prova do Líder de Amstel

Gilberto ganhou a dinâmica e indicou Pocah ao paredão. Os mais votados da casa foram Arthur, com 4 votos, e João Luiz, com 3 votos, que formam a nova berlinda do BBB. 

Mas como ocorreu a formação de paredão? Para você entender, mostramos a seguir os 5 melhores momentos da Prova do Líder de Amstel

Foto: Reprodução/Globo

5 melhores momentos da Prova do Líder de Amstel

1) Prova de habilidade

Ao chegarem na área de prova, os brothers encontraram uma dinâmica de habilidade com uma pista que continha os três ingredientes de Amstel, uma cerveja puro malte nascida em Amsterdam: água, lúpulo e malte. O objetivo era acertar, pelo menos, três bolas, uma em cada das três caçapas disponíveis.

Os brothers jogaram um de cada vez, e o objetivo rumo à liderança era acertar todos os ingredientes em até cinco tentativas. Se houvesse empate, teria mais uma rodada de desempate. 

2) Estratégias diferentes

Cada brother optou por usar a sua estratégia e tentar acertar as caçapas de água, malte e lúpulo. Quem jogou mais rápido, como Arthur e João, não teve tanta sorte – Arthur, por exemplo, acertou só uma caçapa, e João, nenhuma. 

Já quem optou pela jogada cuidadosa e devagar, como Gilberto, Pocah e Viih Tube, conseguiu ter bons resultados. Gilberto acertou as três e as meninas, duas. 

Outra possibilidade foi mirar a parede da pista e tentar acertar a caçapa. Dessa forma, Fiuk conseguiu acertar uma bola na caçapa “Água”. 

3) Quase lá!

Por diversas vezes, os brothers quase conseguiram acertar as caçapas com os ingredientes de Amstel. Arthur, Juliette e Fiuk foram alguns participantes que, por pouco, não conseguiram conquistar a liderança. 

4) Muita emoção

Difícil segurar as lágrimas em momento de tanta tensão! Pocah, por exemplo, estava visivelmente emocionada e não escondeu a frustração após perder a prova. 

O nervosismo também tomou conta da prova. A própria Pocah e Viih Tube, por exemplo, já tinham acertado duas caçapas e erraram nas suas últimas tentativas. 

5) Vitória de Gilberto

O único a acertar os três ingredientes de Amstel nas caçapas, Gil se emocionou com a conquista da liderança, ainda mais após voltar do paredão na mesma noite. Na sua escolha para o VIP, ele optou por Juliette, Fiuk e João. 

E ele garantiu não só o colar do líder, mas também uma viagem para Amsterdam, na Holanda, com tudo pago e com direito a um acompanhante! E quem não gostaria de visitar a cidade de origem da Amstel, hein? 

Quando essa viagem sair, temos certeza de que o Gil vai amar o espírito livre da capital holandesa, que tanto combina com ele e, também, com a marca, que preza para que todos se sintam à vontade para ser quem quiser ser. 

APRECIE COM MODERAÇÃO. VENDA E CONSUMO PROIBIDOS PARA MENORES DE 18 ANOS. 

Este conteúdo é patrocinado por Amstel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *