in ,

Bad Religion é confirmado no Lollapalooza

E a line-up do Lollapalooza do ano que vem só aumenta. Depois da confirmação do rapper Eminem como um dos headliners do festival, desta vez o Bad Religion teve sua participação no evento anunciada.

O show foi confirmado pelo jornalista José Norberto Flesch, responsável por grande parte das confirmações das atrações do Lollapalooza, através de seu perfil no Twitter.

Com a confirmação, o Bad Religion se torna a única atração de hard rock confirmada no Lollapalooza até o momento. O grupo virá com o repertório do álbum “True North”, lançado em janeiro de 2013, além de sucessos de outros discos, como “American Jesus”, “21st Century”, “Punk Rock Song” e “Supersonic”.

Até o momento, o Lollapalooza conta com artistas como Florence + The Machine, Mumford & Sons, Eminem, Marina And The Diamonds, Of Monsters And Men, Noel Gallagher, Alabama Shakes, HAIM e Tame Impala em sua line-up, que deve aumentar ainda mais conforme o evento se aproxima. O festival acontecerá nos dias 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *