in

Coldplay está gravando novo videoclipe na Índia

Depois de meses afastados dos holofotes, parece que o Coldplay finalmente lançará músicas novas de seu próximo álbum. Recentemente, o grupo foi visto na cidade de Mumbai, Índia, gravando o que parece ser um novo clipe musical.

Durante essa sexta-feira (10), imagens dos quatro integrantes da banda encobertos em tintas de diferentes cores – no estilo do festival indiano Holi, que comemora a chegada da primavera na região – circularam pela internet, sendo o primeiro contato com o estilo visual do disco “A Head Full of Dreams”, que deve ser lançado em outubro e segue sem muitas informações.

Confira algumas das imagens vazadas das gravações abaixo:

Vale salientar que, em março desse ano, o Coldplay registrou na ASCAP (Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores) a faixa “Lamhein”, que em hindi – idioma oficial da Índia – significa “momentos”, causando boatos de que esta seria a música tocada no videoclipe.

O último trabalho em estúdio lançado pelos britânicos do Coldplay foi o disco “Ghost Stories”, que contém músicas como “Magic”, “Midnight” e “A Sky Full of Stars”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *