in

Bad Bunny esgota ingressos para turnê nos EUA e supera Beyoncé e Jay-Z

O cantor porto-riquenho Bad Bunny fará, em 2022, a “El Último Tour Del Mundo” (“A Última Turnê Do Mundo”, em português), uma turnê pelos Estados Unidos que já tem 35 shows marcados ao redor do país. As vendas tiveram início na sexta-feira (16) e os ingressos já estão esgotados.

Em menos de uma semana após a abertura, a Ticketmaster, plataforma responsável pelas vendas, anunciou que todos os shows já se encontravam esgotados e que o cantor vendeu cerca de 480 mil tickets. A pré-venda começou na quinta-feira (15) e superou a velocidade de ingressos vendidos no site que pertencia anteriormente à Beyoncé e ao Jay-Z.

Foto: Divulgação

Leia também: Bad Bunny: de Porto Rico para fazer história nos charts

Segundo a Billboard Boxscore, a turnê do cantor em 2018 arrecadou mais de $21 milhões e vendeu cerca de 270 mil ingressos. Já a de 2019 teve uma arrecadação maior de $45 milhões e vendeu 477 mil ingressos. A futura tour de 2022 já teve mais ingressos vendidos em comparação às anteriores.

Logo após abrirem as vendas, houve muita instabilidade no site por conta da grande quantidade de acessos. Muitos fãs reclamaram no Twitter e compartilharam que estavam na fila esperando sua vez de comprar os ingressos.

Na semana passada, Bad Bunny agitou a internet com um vídeo de divulgação da turnê em seu Instagram, no qual ele aparece recebendo uma maleta com um microfone:

https://www.instagram.com/p/CNjDhREBn4y/?igshid=18ownhdus0xnv

Bad Bunny abre mais shows de sua turnê “El Último Tour Del Mundo”

Com o sucesso de vendas da turnê que leva o nome do último lançamento do cantor, “El Último Tour Del Mundo” ganhará algumas datas a mais no território norte-americano. O site Ticketmaster divulgou novas datas para que os fãs que não conseguiram comprar possam ir também, já que a maioria dos shows esgotaram na própria pré-venda. É estimado que Bad Bunny já tenha lucrado mais que 30 milhões só com o início das vendas.

A turnê terá início só em fevereiro do ano que vem e a primeira cidade a receber o cantor porto-riquenho e seus hits será Denver, no Colorado. O evento ocorrerá no ginásio Ball Arena, com capacidade de até 20 mil pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *