in

Bad Blood Music Video: O que esperar quando está esperando?

Taylor Swift - Topo Oficial 1

Há uma semana Taylor Swift anunciou em suas redes sociais o lançamento do clipe de Bad Blood, faixa que faz parte de seu último mais bem sucedido projeto, o 1989.

Antes disso já tinham vazado fotos dos dias de gravação do clipe, e desde aquela época sabíamos que este seria um clipe bombástico.

11273775_1045420148821045_179446057_o

As fotos revelaram Taylor junto com Cara Delavigne, Hayley Williams e Zendaya no mesmo set vestidas com roupas provocativas de deixar qualquer um sem fôlego.

As expectativas subiram ainda mais quando ela começou a divulgar os posteres do clipe onde foram reveladas mais de 10 artistas na lista do elenco para a produção. Os posteres todos seguem uma linha mais cinematográfica e foram lançados durante toda a semana, cada dia uma personagem nova.

Dizem as más línguas que a letra fala sobre a outra diva do pop, Katy Perry, e para atiçar mais esses boatos já teve até uma foto da Selena usando a jaqueta de Katy rodando na internet, nada oficial, obviamente.

A mesmo boato deixou até a Hayley em uma “saia justa” já que a mesma é amiga de Katy Perry.

Taylor é conhecida por grande produções, mas este sem dúvida vai ser um de seus projetos mais ambiciosos tendo em vista o tamanho da divulgação que está sendo feito em cima deste single.

O lançamento será durante o Bilboard Music Awards, que vamos fazer cobertura nas redes sociais, e é claro que assim que for lançado você confere aqui, então fique ligado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *