in

Avril Lavigne lança novo single, “Bite Me”; escute

avril lavigne
Foto: Divulgação

Esta quarta-feira, 10 de novembro, foi marcada pelo tão aguardado retorno da Avril Lavigne. A cantora lançou hoje o seu novo single, “Bite Me”, com grande influência da sua fase pop punk dos anos 2000. A música já se encontra disponível em todas as plataformas digitais; escute aqui:

“Bite Me”, da Avril Lavigne

A nova música marca o começo da próxima fase da Avril para o novo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento, que vai suceder ao “Head Above Water” (2019). Até lá, a cantora já avisou que isso será apenas um gostinho do que vem por aí.

“’Bite Me’, agora disponível em todos os lugares. Eu estou tão animada por estar lançando uma música nova. Eu me diverti tanto fazendo essa canção. Isso é apenas um gosto do que está por vir.”

A “Bite Me” é o primeiro lançamento da Avril Lavigne com a sua nova gravadora, a DTA Records. Comandada por Travis Barker, baterista do blink-182, a empresa foi fundada em 2019 e conta com a parceria da Elektra Music Group e é distribuída pela Warner Music Group.

Em seu Instagram, a cantora comemorou a nova parceria com uma guerra de comida. Com o rosto cheio de bolo, balões com o seu nome e muito champanhe, as fotos marcaram a transição da canadense para essa sua nova fase musical. Na legenda, ela já havia dado um spoiler de que o seu novo single estava por vir.

“Vamos f*der tudo! Acabei de assinar um contrato com a gravadora do Travis Barker, a DTA Records! Devo lançar meu primeiro single na próxima semana?”

Barker não só firmou o contrato com Avril via sua gravadora como também fez a participação na composição e gravação da bateria para o novo single da Lavigne, que foi escrita também por John Feldman (produtor e vocalista do Goldfinger), Marshmello e MOD SUN.

Antes de “Bite Me”, Travis e Avril apareceram juntos no mais recente álbum da WILLOW, o “lately I feel EVERYTHING” (2021), na faixa “G R O W”. Relembre aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *