Que “Havana”, da Camila Cabello, está tocando em tudo que é lugar, a gente sabe. A última foi no reality de dança FitDance Stars, com a atriz Raissa Chaddad e com sua instrutora de dança Tay Smith, na semi-final do projeto.

O programa, da FitDance, está ocorrendo por meio das redes sociais. Por oito semanas, a proposta do reality é acompanhar os ensaios e as apresentações de diferentes celebridades digitais, como a própria Raissa, o mágico Pyong Lee e o youtuber Igor Saringer, que fazem duplas com instrutores da empresa. Eles são avaliados por três jurados: o fundador da FitDance, Fábio Duarte, a atriz, cantora e dançarina Lellezinha, e por ninguém mais, ninguém menos, do que Gretchen! Além disso, durante todas as provas, o público pode votar em conjunto com os jurados para definir quem é o melhor dançarino da rodada.

O participante que tiver a maior quantidade de votos ao fim da temporada vai ganhar um troféu, R$20 mil e uma passagem de ida e volta para conhecer a sede do YouTube Space em Los Angeles.

Dê uma olhada no vídeo de Raissa e Thay dançando “Havana”! Para conferir outros vídeos, acesse o canal do FitDance. Você pode dar o seu voto por aqui. As votações para esta etapa vão até amanhã (30).

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.