in ,

Novo disco do The Strokes está finalmente pronto, diz Nick Valensi

Depois de praticamente seis anos, o novo álbum da banda The Strokes enfim estaria finalizado. A informação veio à tona durante uma entrevista de rádio com o guitarrista da banda, Nick Valensi.

Na conversa, o apresentador da rádio americana Q104.3 disse ter recebido de “fontes confiáveis” a notícia de que o disco estaria em fase de mixagem. Ao ser questionado sobre ser verdade ou não, Nick respondeu: “wow, você ouviu isso? Bem, deve ser verdade”.

“Quando, eu não sei exatamente. E se vai ouvi-lo; muito provavelmente”, completou. A informação da rádio e a resposta dada por Valensi podem parecer vagas, mas tudo indica que o Strokes realmente terá um anúncio oficial em breve. Vale lembrar que a banda voltou a fazer shows recentemente, como foi o caso da apresentação no Reino Unido em maio.

Além disso, o grupo fez o lançamento de uma nova faixa nessa mesma época. A música “The Adults Are Talking” foi performada pela primeira vez em Los Angeles, também no primeiro semestre de 2019.

Apesar da banda ter divulgado o EP “Future Present Past” em 2016, o futuro sexto álbum será o primeiro release completo sob a gravadora do próprio vocalista do Strokes, Julian Casablancas.

The Strokes e o disco anterior

O novo álbum será o sucessor de “Comedown Machine”, lançado em março de 2013 pela RCA Records. Conforme foi divulgado, o disco atingiu o top dez nas paradas de rock alternativo da Billboard, e recebeu críticas geralmente positivas.

Ainda, o quinteto de Nova York disse em agosto que fará um show especial durante o Ano Novo. Portanto, haverá essa e outras chances para o grupo apresentar novas canções e anunciar oficialmente o álbum inédito.

Como revelado na semana passada, o The Strokes será um dos headliners do Lollapalooza Brasil no ano que vem, pela segunda vez consecutiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *