in

Valesca Popozuda fala sobre desvalorização do funk nacional e projeto Karol G; veja mais

A carioca desabafou após um rumor de projeto de funk da cantora colombiana

valesca popozuda karol g
Foto: Divulgação

Valesca Popozuda se pronunciou, nesta quinta-feira (4), sobre a desvalorização do funk nacional após um rumor de projeto de Karol G.

Na última quarta-feira (4), um rumor sobre a cantora colombiana repercutiu nas redes sociais. Segundo as especulações, a artista planeja o lançamento de um trabalho focado no funk brasileiro, que seria produzido pelo produtor porto-riquenho Legendary Sound.

Leia mais: Anitta e Melody: o que sabemos sobre a parceria?

Leia mais: Britney Spears nega novo álbum e retorno à carreira musical; entenda

Após rumores de projeto de Karol G, Valesca Popozuda fala sobre a desvalorização do funk nacional

Em uma publicação recente em sua conta oficial no X/Twitter, Valesca Popozuda escreveu: “Karol G irá lançar um projeto de funk e vocês estão indo à loucura. Deveriam ir à loucura quando eu, Tati [Quebra Barraco], Mc Carol e outras funkeiras ativas na cena lançamos algo!”

Ela continuou: “Total respeito pelo trabalho da moça, o lance é com vocês. Vocês enfeitam muito os gringos e desfazem dos artistas locais”, disse.

https://twitter.com/ValescaOficial/status/1742866956208747006?s=20

Em resposta a um usuário, ela complementou: “Só pontuando que não é nada contra ela gravar funk! Inclusive, se ela quiser me chamar, eu dentro! É sobre o público vibrar pelo lançamento sendo que, aqui no Brasil, uma galera trabalha lançando funk e ninguém divulga! É sobre o público, e não a artista”, afirmou.

https://twitter.com/ValescaOficial/status/1742875447212277849?s=20

Recentemente, a artista carioca lançou os singles “Aulinha de Quicada”, com Tília; “Eu Vou Pro Baile Tacar”, em parceria com DENNIS; e “Mó Negoção”, com participação de Kevin O Chris.

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *