in

Arthur aponta que Jade deu muita importância para a briga deles

O ator trouxe o assunto em conversa com Eliezer

Arthur
Créditos: Reprodução/ Globo Play

Em conversa com Eliezer no início da noite deste sábado (23/4), Arthur Aguiar destacou que a rixa com Jade Picon foi encara de forma desproporcional por ela. O assunto surgiu enquanto o ator tentava avaliar a disputa entre Eliezer e Gustavo, que no entendimento dele tinha a mesma configuração.

“Não é que você não tinha importância, cada um aqui tem a sua importância, mas o Gustavo te deu uma importância maior, você consegue entender isso?”, pontuou. “Eu acho que a Jade me deu uma importância maior do que eu dei pra ela, você entende? Tipo assim, ela me via como rival, as falas dela e as atitudes dela, ela me colocava nesse lugar. Eu não colocava ela nesse lugar, não ficava pensando nela, não ficava arquitetando jogo contra ela e não puxava ela”, exemplificou Arthur.

Leia Mais: Enquete paredão BBB22: Arthur, Douglas ou Eliezer?

Na visão de Arthur, Gustavo construiu um personagem para Eliezer, o colocando apenas como uma pessoa do Lollipop que precisava ser eliminada, sem o conhecer de fato. “Ele pegou você e colocou num outro patamar de importância, do tipo: Ele é o cara que eu tenho que caçar, ele é o último Lollipop e ele é lalalá, ele não tem importância”, destacou o ator.

https://twitter.com/bbb/status/1517994223785562113

Arthur destaca sobre Gil do Virgor: “Se ele saiu, eu posso sair também”

Sobre disputar o último paredão da temporada, Arthur deixou claro, mais uma vez, que não acredita que a vaga na final está garantida. Para exemplificar o ponto de vista, ele trouxe a eliminação de Gil do Vigor no último paredão do BBB21. “Não estou me comparando a ele (Gil) de forma alguma, porque nem tem comparação, ele foi muito mais gigante do que eu no Big Brother. Vou comparar só pelo fato dele ter ido para o Paredão antes da final”, disse.

“Eu não sou o cara, igual ele representou o 21, eu não represento o 22, eu sou um participante. Ele era o cara que representava junto com a Juliette e, se ele saiu, eu posso sair também. Esse é o lugar do pensamento”, disse. “A gente tem a dimensão do Gil. Se o Gil, que foi o Gil, saiu, eu não acho que sou o Gil e, mesmo se eu for o Gil, então também posso”, disse. Eliezer, no entanto, destacou que ele não tem como saber disso.

https://twitter.com/bbb/status/1517971577110994946

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *