in

Enquete paredão BBB22: Arthur, Douglas ou Eliezer?

O paredão decide quem irá ocupar as duas vagas restantes na final do programa

Enquete paredão BBB22
Créditos: Reprodução/ Globo Play

O último paredão está formado e Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer disputam as vagas da final do BBB22. A decisão ocorre neste domingo (24/4) e irá levar dois participantes para a disputar o prêmio junto com Paulo André, que conquistou a vaga na final pela prova de resistência. Na enquete paredão BBB22, o Tracklist quer saber quem você quer eliminar:

Enquete paredão BBB 22: Arthur, Douglas ou Eliezer?

Leia Mais: BBB22 em 23/04: Carnaval e lamentações marcam último fim de semana na casa

Relembre a formação de paredão

Na quinta-feira (21/4), após a eliminação do surfista Pedro Scooby, a última prova de resistência aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. O vencedor da prova garantia uma vaga na final do programa, que acontece nesta terça-feira (26/4).

Após 10 horas de prova, o ator Douglas Silva foi o primeiro a deixar a prova da Fiat Uno. A eliminação aconteceu porque o brother deixou um par de luvas cair do porta-malas do carro. Na ocasião Eliezer se sentiu culpado porque não viu o erro do amigo. “Será que ele ficou chateado comigo?”, se questionou ele.

Mais tarde, 5 horas depois, Eliezer acabou sendo eliminado da prova também. Em um bate-papo na casa com Douglas, ele lamentou o ocorrido: “Era a chance que eu tinha de estar na final”, desbafou.

A prova se estendeu na disputa entre Paulo André e Arthur Aguiar. Ambos resistiram por pouco mais de 19 horas, entretanto o ator acabou esquecendo de apertar o botão e a vaga na final do programa ficou com o atleta olímpico Paulo André.

https://twitter.com/bbb/status/1517678834363125760

PA dedicou o carro para mãe, enquanto Arthur permaneceu incrédulo com a eliminação. Em conversa no quarto Grunge, Paulo André afirmou que Arthur ainda estava inteiro e que a prova poderia ter continuado por mais horas. Arthur afirmou que não acreditava que tinha sido eliminado.

“Só vou acreditar quando assistir. Eram 17 segundos faltando no relógio. Toda vez, eu chegava e apertava o negócio. A minha lembrança é que apertei e fiquei lá esperando. Quando olhei estava o ‘X'”, afirmou ele.

O remorso pela eliminação perseguiu Arthur até a noite. Ele, inclusive, nem assistiu ao desfile das escolas de samba com os amigos. “Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer”, lamentou.

Vote na enquete paredão do BBB22 do Tracklist e também na votação oficial no Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *