in

Arthur sobre prova de resistência: “Não consigo me perdoar”

Após esquecer de apertar o botão da prova, Arthur acabou perdendo a chance de conquistar uma vaga na final

Arthur paredão
Créditos: Reprodução/Globo Play

O resultado da prova de resistência que valia uma vaga na final ainda não entrou na cabeça de Arthur, que durante conversa com Eliezer neste sábado (23/4) admitiu que não conseguiu dormir direito por causa do que aconteceu.

 “Não consigo me perdoar. É como se eu tivesse pego toda a minha trajetória e colocado toda ela em risco na minha última oportunidade, entendeu?”, disse para o designer. “Eu sei como é. Mas tenta não se culpar tanto assim. Aconteceu o que tinha que acontecer”, tranquilizou Eliezer.

Leia Mais: Enquete paredão BBB22: Arthur, Douglas ou Eliezer?

Leia Mais: BBB22 em 23/04: Carnaval e lamentações marcam último fim de semana na casa

https://twitter.com/bbb/status/1517886009375133700

Durante a prova de resistência que valia uma vaga na final, os brothers além de permanecerem em um a base até que o telão acendia com uma tarefa. Entre as diferentes atividades, uma dela era vestir um colete da cor indicada, pegar os itens do porta-malas do Fiat Uno e colocar em uma prateleira no local indicado.

Essa atividade tinha um cronometro para marcar o tempo limite para concluir a atividade e um botão que deveria ter sido apertado ao fim do round. Arthur, ao voltar para a base, não apertou o botão de conclusão e foi desclassificado.

Arthur afirma que a frustração na prova de resistência é porque o resultado só dependia dele

Enquanto Eliezer toma banho, Arthur volta a conversar com ele sobre a prova e sua vontade de estar na final do programa. ” Estar na final é muito mais simbólico por tudo que eu passei na minha vida nos últimos anos, pela maneira como eu entrei aqui e pela minha trajetória dentro do jogo. É por isso, entende? Eu nem entrei muito nisso de ir para a final, porque eu não achei que seria possível. Então é isso, é muito mais pelo simbolismo da final”, pontuou.

https://twitter.com/bbb/status/1517893109371318272

Eliezer concordou com o amigo e afirmou que também não visualizava isso e que nem roupa para a final do programa ele tem. “Eu também não imaginava que chegaria, mas cara, vamos pensar positivo”, disse o designer.

Sobre a chateação e ter ido dormir cedo mesmo com a transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, Arthur afirmou: “Ontem eu estava muito abalado. Fui para a cama e foi inevitável mano. Deitei no travesseiro e comecei a chorar. Porque foi a única vez no programa que só dependia de mim”, explicou o ator.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *