in

Postura de Arthur com o paredão incomoda meninos do quarto Grunge

O ator afirma que os aliados não seguiram o combinado de votar na pessoa que está a mais tempo sem ir ao peredão

Arthur paredão
Créditos: Reprodução/ Globo Play

Durante a formação do paredão na noite de sexta-feira (15/4), o grupo do quarto Grunge formado por Arthur, Gustavo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva foi obrigado a votar entre si. Apesar dos meninos afirmarem que estavam tranquilos com a possibilidade, na prática a votação gerou atritos.

O combinado entre eles era de que o critério de votação seria mandar a pessoa que estava há mais tempo sem ir ao paredão. Entretanto, o paredão falso de Arthur não entrou na conta, o que chateou o ator, que afirma que isso não faz sentido e que não teria sido avisado sobre esse critério.

Leia Mais: BBB22 em 16/4: Paredão quádruplo repercute na madrugada e Arthur se irrita com indicação

Na tarde deste sábado (16/4), ao ser questionado por Eliezer se estava chateado com a indicação ao paredão , Arthur Aguiar afirmou que não concorda com o argumento de Paulo André, Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva, que não consideraram o paredão falso.

“Muito confortável, né? ‘Ah, não vamos considerar o Paredão [Falso] dele, não…’. Vamos ver como é que bateu lá fora. Eu não acho que as pessoas concordem com isso. Eu acho ridículo não contar o Paredão, sendo que o próprio programa conta”, disse o ator.

Douglas Silva desconfia da postura de Arthur e questiona paredão

Mais cedo, na academia, Douglas argumentou sobre como a postura de Arthur muda com os amigos a depender de como o jogo está configurado. “Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o PA estava falando: ‘Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar’. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, para o Beats [Gustavo]”, argumentou.

Douglas aponta que, apesar de dizer que perdoa as situações que acontecem no jogo, Arthur sempre usa desentendimentos entre os amigos como argumento em jogo da discórdia ou justificativa de votos — nesse momento ele relembrou a chateação de Arthur com a postura que ele teve enquanto o brother estava no paredão falso.

Na ocasião, Douglas havia externalizado que estava feliz que Linn da Quebrada não havia sido eliminada. “Falou que eu não falei isso só uma vez, que falei umas quatro vezes. Só que eu falei para ele: ‘Irmão, eu não falei isso pela sua saída, tem a ver com a mina ter ficado, e a gente estava construindo uma relação de amizade, fora jogo’. Naquele Paredão, quem a gente queria que saísse era o Eli”, falou Douglas para Pedro Scooby.

Douglas achou que a situação já estava resolvida entre eles. “Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um Paredão. Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur… às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação”, pontuou.

https://twitter.com/bbb/status/1515392355456757769

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *