in

Enquete BBB22: Arthur, Douglas, Eliezer ou Jessilane?

Os brothers brigam por uma vaga no top 5 do programa

enquete bbb22
Créditos: Reprodução/ Gshow

Em suas últimas semanas de exibição, o BBB22 formou mais um paredão na noite desta sexta-feira (15/4). Desta a berlinda é quádrupla, por isso Arthur, Douglas, Eliezer e Jessilane disputam a preferência do público por uma vaga no top 5 do programa. Na enquete BBB22 do Tracklist, quem você desejaria eliminar do jogo?

nquete paredão BBB 22: Arthur, Douglas, Eliezer ou Jessilane?

Leia Mais: BBB22 em 16/4: Paredão quádruplo repercute na madrugada e Arthur se irrita com indicação

Relembre a dinâmica do paredão

O 15º paredão da temporada foi marcado pelo grande poder de Gustavo, que sozinho determinou a participação de três participantes no paredão. Em sua indicação direta, ele mandou Jessilane e Eliezer para a berlinda.

Sempre me considerei um movimentador, que colocava as peças para o público jogar. Então, vou indicar a Jessi. Já faz mais de um mês que ela não vai. Somente por esse motivo mesmo”. Ao ser solicitado para indicar mais um nome, ele cravou a vaga de Eliezer no paredão. “Essa aí já está mais do que justificada. É o meu último Lollipop e alvo”, pontuou.

Com os dois alvos da casa emparedados, a votação no confessionário ficou dividida entre Douglas e Arthur. Gustavo que detinha o poder de minerva do líder, mandou Arthur para o paredão sob a justificativa de que dentre os amigos, o combinado era mandar que estava sem ir ao paredão a mais tempo.

Arthur teve direito a contragolpe e puxou Douglas Silva. “Acho que não tem o que falar, uma hora a gente vai ter que se votar. O PA acabou de voltar de vários Paredões também, acho que o DG não vai há bastante tempo. Eu conto com o meu Paredão Falso, que eles não contam, porque vivi todas as emoções do Paredão. Então acho que o DG é quem não vai há mais tempo”, disse Arthur.

No quarto Grunge, mais tarde, os votos geraram atritos. Enquanto Arthur alegou que foi seis vezes ao paredão e portanto a justificativa de Gustavo não fazia sentindo, o líder afirmou que o paredão falso de Arthur não conta, argumento que desagradou Arthur. “Não participei dessa conversa”, afirmou sobre o descarte do paredão falso.

Gustavo pontuou ainda que Arthur não deveria ter puxado DG. “Teu argumento pra puxar o DG foi errado, você deveria ter puxado o Scooby“, dispara o curitibano. Mais tarde o brother afirmou que acredita que o paredão terá dois eliminados.

Participe da enquete bbb22 no Tracklist, mas lembre-se: os votos computados são o do Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *