Esta segunda-feira (26) é um dia muito especial. Não só falta menos de uma semana para os shows de Ariana Grande no Brasil, como também é seu aniversário! A cantora completa 24 anos e, em pouco tempo, já atingiu diversos picos em sua carreira, como você pode relembrar logo abaixo.

Também hoje, foram divulgadas algumas informações sobre as apresentações, incluindo o que pode e o que não pode levar às arenas, e os seus pedidos no camarim. Por fim, apostamos no possível setlist da cantora no Brasil.

Para ver mais informações sobre as apresentações da “Dangerous Woman Tour”, clique aqui.

Veja o nosso #AQUECIMENTO para os shows de Ariana Grande!

thank you 🌙

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

MOMENTOS MARCANTES

A carreira de Ariana começou, olhe só, na Broadway! Em 2008, ela estreou como atriz na peça “13”. E quem lembra dela nas séries da Nickelodeon “Victorious” e “Sam & Cat”? Apesar de ter começado no palco e nas telas, foi na música que ela deslanchou.

Seu álbum de estreia, “Yours Truly”, foi lançado em 2013 e vendeu mais de 138 mil cópias só na primeira semana – o sucesso é explicado por conta do single “The Way”, lançado pouco tempo antes, que vendeu 120 mil cópias em 48 horas. A partir daí, a gente começou a ver Ariana em tudo que era canto: desde à apresentação no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve daquele ano, como na Casa Branca, em convite feito pelo próprio ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em 2014.

Foi em 2014, também, que a cantora lançou o aclamado “My Everything”, elogiado pela revista norte-americana Rolling Stone e 1º lugar nas vendas do iTunes de 78 países. Hits como “Problem” e “Break Free” levaram Ariana ao estrelato, e garantiram  a nominação da artista ao Grammy 2015 na categoria “Melhor Álbum Vocal Pop”. Em 2016, a jovem lançou seu terceiro disco, “Dangerous Woman”, onde apostou nas parceiras com artistas como Nicki Minaj, em “Side To Side”, e Lil Wayne, em “Let Me Love You”.

Em maio deste ano, uma fatalidade aconteceu em uma apresentação em Manchester, no Reino Unido. Um homem-bomba detonou um explosivo na entrada da arena em que ocorria o show, deixando 22 mortos e 120 feridos. Abalada, a cantora suspendeu a turnê por um período e realizou um show beneficente às vítimas na mesma cidade alguns dias depois, que contou com a participação de artistas como Katy Perry e Justin Bieber.

Aos 24 anos, Ariana promete uma carreira ainda mais consolidada e cada vez mais madura – sua mudança é perceptível tanto na sonoridade quanto nas atitudes da cantora. Seu alcance vocal, porém, que continua o mesmo – e que já rendeu duetos com grandes nomes como Stevie Wonder e Andrea Bocelli.

SHOWS NO BRASIL: O QUE NÃO PODE LEVAR

Em ambas as apresentações no Brasil, que vão acontecer na Jeunesse Arena (Rio) e no Allianz Parque (São Paulo), bolsas grandes e mochilas NÃO serão permitidas no local.

Também estão proibidos: papel em rolo, jornais, revistas, bandeiras e faixas com mastro; vasilhames, copos de vidro ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas ou refrigerantes de qualquer natureza que, direta ou indiretamente, possa provocar ferimentos; máquinas fotográficas profissionais com lente intercambiável e filmadoras; capacetes de motos ou similares; correntes, cinturões e pingentes e qualquer outro objeto que possa causar ferimentos.

Apenas são permitidos alimentos industrializados, com a embalagem lacrada originalmente, como salgadinhos e biscoitos, e frutas, apenas cortadas.

SHOWS NO BRASIL: PEDIDOS NOS CAMARINS

Para seus shows por aqui, Ariana pediu uma alimentação vegana e orgânica. Os pedidos são bastante específicos na forma que cada alimento deve vir, sinalizando não só as marcas preferenciais, bem com a maneira que os alimentos devem estar ou ser servidos (cortados, ensacados, congelados ou sem casca).

Além disso, a mobília de seus camarins deve ser branca e deve haver cortinas cobrindo todas as portas e janelas. Ariana pediu ainda água mineral, água de coco, chás, leite e suco de abacaxi.

PLAYLIST

Com base nos seus setlist mais recentes, apostamos que a predominância dos shows de Ariana no Brasil será, de fato, as músicas de “Dangerous Woman”. Todas as 15 faixas do álbum são esperadas. Além delas, “Break Free”, “Love Me Harder”, “One Last Time” e “Problem” vão representar o “My Everything”; e também podem rolar covers como a da música “Bang Bang”, de Jessie J, que inclui participação de Ariana.

Você acha que vai ter alguma surpresa? Conta pra gente! E não deixe de ouvir a nossa playlist #AQUECIMENTO Setlist Ariana Grande. Aproveita para nos seguir lá no Spotify! Toda semana temos novas playlists para você!

 

 

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.