in

Anitta e Miley Cyrus: 3 vezes em que as artistas atuaram em parceria

Veja exemplos de colaborações entre as duas artistas

anitta miley cyrus
Foto: Reprodução/Multishow

Miley Cyrus e Anitta são amigas – e já demonstraram esse fato algumas vezes! Nesta segunda-feira (25), por exemplo, a cantora americana anunciou uma parceria com a brasileira. No entanto, essa não é a primeira vez que as duas trabalharam juntas.

Leia mais: Lorde fala sobre vídeo em que pede silêncio ao público durante show

Leia mais: Coldplay anuncia mais um show extra no Brasil; saiba mais

Saiba mais sobre a nova colaboração abaixo, e relembre outros exemplos de parceria entre as artistas!

Veja 3 momentos de parceria entre Anitta e Miley Cyrus

“Mother’s Daughter” x “Boys Don’t Cry”

O exemplo mais recente de parceria entre as artistas revelou-se hoje! Nesta segunda (25), Miley Cyrus revelou que lançará uma faixa com Anitta. A música trata-se de um mashup de “Mother’s Daughter” (canção presente no EP “SHE IS COMING”, da americana), e “Boys Don’t Cry” (do álbum “Versions Of Me”, da cantora carioca).

O mashup irá integrar a versão deluxe de “ATTENTION: Miley Live”, álbum ao vivo de Cyrus. A primeira versão do disco teve seu anúncio revelado no Lollapalooza Brasil 2022, evento que recebeu a artista como headliner.

Lollapalooza Brasil 2022

E, falando em Lollapalooza Brasil, as duas também fizeram uma colaboração no festival. Na edição deste ano, Miley recebeu Anitta no palco durante seu show; e elas cantaram juntas um dos mais recentes singles da brasileira, “Boys Don’t Cry”.

Depois da performance, a anfitriã não poupou elogios à sua convidada: “Anitta é uma dessas pessoas que eu se eu ligar e pedir para ela vir ao meu apartamento falar sobre garotos ou outra coisa, ela estará lá. Mas se eu ligar para ela e falar que quero sair e fazer a melhor festa que o mundo já viu, ela vai cuidar para que seja a festa mais louca […] Preciso vir ao Brasil mais vezes para sair com Anitta”.

https://twitter.com/multishow/status/1507887150691500033?s=20&t=LqbgraYl8Fwi-UtjK2pgOg

Réveillon de 2022

Na virada de 2021 para 2022, Miley Cyrus comandou seu próprio show especial – denominado Miley’s New Year Eve. O evento contou com a presença de personalidades como Pete Davidson, Jack Harlow e, claro, Anitta!

“Eu chamei minha garota, Anitta”, afirmou Miley na introdução do show. Na ocasião, a cantora apresentou três faixas: “Girl From Rio”, “Envolver” e “Faking Love”, em parceria com Saweetie. Veja trechos:

https://www.instagram.com/p/CYMLJFBrzZ-/?utm_source=ig_web_copy_link

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *