20 de dezembro de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Mais uma canção do projeto “Brasileirinha” foi liberada! Nesta sexta-feira (19), Anitta disponibilizou a faixa “Até o Céu”, em parceria com o Mc Cabelinho. Com um ritmo extremamente sensual, a música aborda sobre sexo casual.

Ouça:

Assim como a capa da produção, o clipe da faixa também trará muita química entre os artistas. Segundo o Jornal Extra, as cenas, sem data de estreia, apresentarão uma grande troca de caricias.

O anuncio de “Até o Céu”

Anitta foi, literalmente, “Até o Céu” para anunciar a nova parceria. Na última quarta-feira (18), a cantora contratou um avião mensageiro para fazer a divulgação.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

A próxima música do projeto “Brasileirinha” da @anitta será “Até o Céu” com @mccabelinho.. ❤️😍👏🏻 . . #Anitta #ateoceu #mccabinho #queen #Music #Internacional #dance #Performace #spotify #ballet #Look #Fashion #love #JamesRodriguez #Jbalvin #arianagrande #Camilacabello #DuaLipa #BeckyG #karolg #Nattinatasha #Maluma #Madonna #Lunay #sebastianyatra #Neymar #CR7 #messi #SP #RJ

Uma publicação compartilhada por Rainha Anitta👑🎤 | Fã clube 💕 (@rainha.anitta_) em

A aeronave sobrevoou toda a Orla da Zona Sul do Rio de Janeiro com uma grande faixa com o nome da canção.

Outros lançamentos do projeto “Brasileirinha”

“Brasileirinha” é um projeto musical de Anitta em homenagem aos fãs brasileiros. Feito exclusivamente em português, o projeto, iniciado em outubro, conta com outras três parcerias além de “Até o Céu”.

Anitta anuncia “Brasileirinha”, projeto em português para seus fãs brasileiros

O primeiro single lançado foi “Some que ele vem atrás”, com Marília Mendonça. Combinando os estilos pop e funk, a canção foi lançada durante o “Prêmio Multishow 2019”.

Ouça:

Pouco tempo depois, Anitta voltou a liberar novidades. A faixa “Combatchy”, que conta com a presença de Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca, foi voltada para o público LGBTQI+.

Assista:

O terceiro lançamento, por sua vez, foi com o trio Melim. Com influencias do reggae e do pop, “Meu Mel” apresenta uma letra romântica e viciante.

Ouça:

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.