in

Anitta anuncia “Brasileirinha”, projeto em português para seus fãs brasileiros

No último domingo, 17, Anitta anunciou um novo projeto na sua carreira. Trata-se do “Brasileirinha”, projeto musical totalmente em português feito especialmente para os fãs brasileiros da cantora.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo nas redes sociais da cantora. Nele, em uma espécie de teatro, vários jornalistas perguntam sobre o projeto para Anitta.

https://www.instagram.com/p/B4JD55YHHCX/

Então, meu ano de 2020 vai ser totalmente diferente de todos os anos que vocês acompanharam na minha carreira até agora…”, iniciou Anitta.

Mas antes de dizer, eu vou deixar um presente só para os meus fãs brasileiros. Um projeto que vai se chamar ‘Brasileirinha’. É um projeto musical, a primeira parte dele começa nesta terça-feira“, acrescenta. “Em breve eu prometo que conto pra vocês como vai ser, mas enquanto isso a gente deixa ‘Brasileira’, que vai ter novidade até dezembro”.

O que já sabemos sobre “Brasileirinha”

Até o momento, algumas informações sobre o projeto “Brasileirinha” já foram reveladas por Anitta.

Como já sabemos, o projeto será totalmente em português, dedicado especialmente para seus fãs brasileiros. Segundo a cantora, ele se consiste musicalmente por completo.

Tudo começará na próxima terça-feira, 29, com o lançamento da música “Some Que Ele Vem Atrás”, feita em parceria com a cantora Marília Mendonça. A estreia da música acontecerá no Prêmio Multishow.

https://www.instagram.com/p/B4DdDHIHCnB/?utm_source=ig_embed

Anitta também afirmou que a partir do dia 29, teremos novidades até dezembro. Aos poucos, a cantora vai revelar mais detalhes.

Além da parceria com Marília Mendonça, Anitta também fez uma música com Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza, chamada “Combate”. Para completar a informação, as cantoras estão confirmadas para a próxima edição do “Combatchy”, show que acontecerá dia 19 de novembro em São Paulo. Isso leva a crer que a nova música entre Anitta, Lexa, MC Rebecca e Luísa Sonza será lançada até lá. O clipe já foi gravado.

https://www.instagram.com/p/B3fqdEZhzSd/?utm_source=ig_embed

No Rock in Rio desse ano, o stand da Warner Music, gravadora de Anitta, apresentou para o público um trecho de outra música ainda não conhecida da cantora. Porém, não se trata de “Some Que Ele Vem Atrás” e nem “Combate”.

Por enquanto, sigamos esperando novas informações de “Brasileirinha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *