in

Anavitória divulga videoclipe de “Agora Eu Quero Ir”; assista

Prosseguindo com a divulgação de seu elogiado álbum de estreia, a dupla Anavitória liberou na manhã desta quinta-feira (29) em seu canal no Vevo o videoclipe oficial de “Agora Eu Quero Ir”, próxima música de trabalho a ser extraída do disco.

O vídeo conta com direção de Rafael Kent – conhecido por ter trabalhado com vários nomes do cenário musical nacional, como Tiago Iorc, Jota Quest, Capital Inicial, Rashid, Ludmilla, Emicida e Planet Hemp – e mostra as cantoras entoando os trechos da faixa uma ao lado da outra, criando assim um sentimento de união entre ambas.

Assista ao videoclipe oficial de “Agora Eu Quero Ir” na íntegra abaixo:

“Agora Eu Quero Ir” compõe a tracklist de “ANAVITÓRIA”, trabalho de estreia da dupla tocantinense lançado em agosto pela Som Livre com canções como “Singular”, “Chamego Meu” e “Trevo (Tu)”, parceria com o produtor do álbum, Tiago Iorc.

Atualmente, o Anavitória se encontra em sua primeira turnê nacional para a divulgação do disco. A dupla, que já passou por oito estados diferentes até o momento, possui apresentações agendadas em cidades como Rio de Janeiro, Araguaína, Manaus, Belém, Belo Horizonte e São Paulo. Para conferir a agenda completa de shows, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *