in

Novo filme do “Coringa” pode trazer Lady Gaga e será musical, diz site

De acordo com The Hollywood Reporter, cantora pode estar em “Joker: Folie à Deux”

Fotos: Reprodução Instagram/Divulgação

Depois de confirmada a sequência do filme “Coringa”, da DC, pelas mãos do diretor Todd Phillips, parece que teremos também mais novidades no elenco. De acordo com The Hollywood Reporter, Lady Gaga está sendo cotada para viver Arlequina – além disso, o filme será um musical.

Lady Gaga em “Coringa 2”?

Segundo o site da revista norte-americana, em publicação do dia 13 de junho, Lady Gaga estaria nas negociações para estrelar em “Joker: Folie à Deux”, sequência do filme “Coringa” de 2019. No longa, a atriz e cantora interpretaria a personagem Arlequina, conhecida por seu relacionamento abusivo com o vilão-protagonista.

Leia mais: “Coringa”, da DC, tem sequência confirmada; confira

Ainda de acordo com The Hollywood Reporter, não está claro se o novo filme terá outros personagens do universo da DC. Porém, se o acordo for fechado, Gaga entraria sim na personagem citada. Entretanto, será uma Harley Quinn de um universo diferente da atuada por Margot Robbie em “Esquadrão Suicida” (2016).

Outra informação sobre o novo “Coringa” é que sua sequência será um musical. Contudo, ainda não há mais detalhes sobre esse possível fato.

O trabalho mais recente de Lady Gaga no cinema foi em “A Casa Gucci”, de 2021. Antes dele, a cantora estrelou “Nasce Uma Estrela” (2018) ao lado de Bradley Cooper, filme produzido por ele e Todd Phillips, atual diretor de “Coringa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0