in

Alt-J disponibiliza videoclipe oficial de “3WW”; assista

O Alt-J segue em frente com a promoção de seu novo trabalho de estúdio. Dessa vez, a banda disponibilizou em seu canal oficial no Vevo o videoclipe de sua mais recente música de trabalho, “3WW”, na íntegra.

O vídeo, que possui aproximadamente seis minutos de duração, tem sua direção assinada pelo Young Replicant e foi editado inteiramente em preto e branco. “Essa é uma história de amor e perda lindamente gravada nas montanhas do México, cheia de atores talentosos e abutres nojentos”, escreveu o trio britânico sobre o clipe em suas redes sociais.

Assista ao videoclipe oficial de “3WW” na íntegra:

“3WW” é a primeira música de trabalho do próximo álbum de estúdio do Alt-J, “Relaxer”, que possui lançamento previsto para o dia 2 de junho pelo selo da Infectious Music. O disco também contará com a promocional “In Cold Blood”, que deve ser futuramente promovida como single, em sua tracklist.

O último trabalho de estúdio lançado pelo grupo foi o disco “This Is All Yours”, que chegou às lojas em setembro de 2014 e foi posteriormente divulgado por singles de sucesso como “Left Hand Free”, “Every Other Freckle” e “Hunger Of The Pine”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *