in

Royal Blood libera novo single de próximo álbum; ouça “Lights Out”

Assim como o prometido, o Royal Blood disponibilizou na tarde dessa quinta-feira (13) a íntegra de “Lights Out”, primeira música de trabalho do próximo álbum de estúdio do duo, para compra digital e audição nos principais serviços de streaming.

A faixa, que segue a sonoridade que marcou o homônimo trabalho de estreia do grupo, ainda recebeu um videoclipe oficial dirigido pelo The Sacred Egg que mostra Mike Kerr e Ben Thatcher performando a canção em um quarto branco, enquanto corpos nadando aparecem nas paredes entre as partes mais pesadas da música.

Assista ao videoclipe de “Lights Out” na íntegra:

“Lights Out” faz parte da tracklist de “How Did We Get So Dark?”, novo álbum de estúdio do Royal Blood que possui lançamento previsto para o dia 16 de junho pela Warner Bros. e foi anunciado nessa semana junto à um teaser com uma prévia de uma de suas canções inéditas.

O disco sucederá “Royal Blood”, projeto de estreia da dupla britânica que chegou às lojas em agosto de 2014 e foi posteriormente promovido por músicas de trabalho como “Figure It Out”, “Out Of The Black” e “Little Monster”, rendendo a primeira colocação da parada de álbuns do Reino Unido em sua semana de abertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *