in

Alok integra Top 5 de melhores DJs do mundo, segundo revista

Foi divulgada nesta quarta-feira, 13 de outubro, a lista dos 100 melhores DJs do mundo de 2021 pela revista inglesa DJ Mag. No ranking, o brasileiro Alok foi anunciado com a 4ª posição, ficando no Top 5 dos melhores nomes presentes.

Alok entre os 100 melhores DJs do mundo

O ranking é feito todos os anos pela DJ Mag, uma renomada publicação inglesa que se destaca no cenário da música eletrônica. O Alok ficou em quarto lugar, conquistando uma posição a mais que o ano passado, em que ficou em quinto.

Esse foi um fato inédito para os brasileiros, sendo a primeira vez em que um DJ do Brasil ocupa uma colocação tão alta no disputado ranking. Em declaração, Alok agradece os fãs e sua equipe pela novidade:

“Esse quarto lugar na DJ Mag tem uma importância muito grande na minha história e a cada ano de conquista eu fico ainda mais ciente de que sozinho não conseguiria caminhar até aqui. É uma conquista não só minha, mas dos meus fãs, da minha equipe e de todos os meus parceiros que me acompanham nesta jornada. Muito orgulhoso desse resultado, o que me deixa ainda mais empolgado com o retorno dos shows e da normalidade, nosso maior sonho coletivo atual.”

Foto: Divulgação/Gil Inoue

Na lista dos 100 melhores DJs de 2021, Alok ficou atrás apenas do Armin van Buuren (terceiro lugar); Martin Garrix (segundo lugar) e o David Guetta, que liderou o ranking.

Toda a renda dessa premiação será revertida para o programa de vacinação contra a Covid-19 do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). O objetivo da campanha é entregar dois bilhões de vacinas, um tema abraçado também pelo DJ Alok que frequentemente se engaja em ações sociais de combate ao coronavírus, por meio do Instituto Alok.

Você pode conferir outros nomes da lista aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *