Os fãs de Euphoria perceberam que durante a segunda temporada, alguns personagens como Kat e McKay, que tiveram suas história aprofundadas durante o primeiro ano da série, não estão aparecendo tanto quanto antes.
Algee Smith, o interprete de Chris McKay conversou com o The Daily Beast e contou que não sabe o motivo exato de ter sido cortado da produção, já que Sam Levinson, diretor da série, não explicou qual seria o rumo do personagem.
“Eu nem tenho certeza, para ser honesto com você”, disse.
“Acho que essa é uma pergunta que devemos fazer ao nosso criador (Sam Levinson), para onde ele vê isso indo. Nós nem chegamos tão longe na conversa, ele e eu, sobre isso, na verdade”, relembrou.
Ator não se vacinou para gravações de Euphoria
Faz algum tempo que rumores apontam que Algee não teria se vacinado contra a covid-19 e por isso teria tido seu enredo diminuído.
O ator negou e afirmou que seguiu todas as recomendações e realizava diversos testes do vírus semanalmente. Apontou também que o fato de não estar vacinado nunca foi ponto de discussão nos bastidores.
Na época, um comunicado divulgado pelo The Daily Beast a HBO, Algee confirmou que não teve sua história cortada por conta de sua opção de não se vacinar.
“O enredo de McKay foi escrito antes da pandemia do COVID-19. Sugerir o contrário seria incorreto”, disse o comunicado.