in

Ouça o álbum acústico de Shawn Mendes no MTV Unplugged

Shawn Mendes foi o primeiro convidado para estrear na volta do MTV Unplugged, e a escolha não poderia ter sido melhor! A apresentação foi ao ar no início de setembro, mas nessa sexta-feira (3), Shawn lançou o álbum acústico com as músicas que foram cantadas no programa.

Com um estilo mais intimista, o álbum intitulado “MTV Unplugged” está repleto de hits do cantor, incluindo um mashup da famosa “Treat You Better” com “Use Somebody”, do Kings Of Leon.

Ouça:

Para melhorar, no canal do YouTube da MTV você ainda encontra alguns vídeos das performances de Shawn em 360º. A sensação é incrível!

Shawn Mendes #3

O terceiro álbum do canadense ainda não possui uma previsão de lançamento, mas pelo o que vimos nas redes sociais do cantor, sabemos que Shawn já está trabalhando duro na criação do mesmo. O último álbum, “Illuminate”, foi lançado em 2016 e teve como singles os hits “Treat You Better”, “Mercy” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back”.

Rock In Rio

A primeira vez de Shawn Mendes no Brasil aconteceu há pouco tempo, o rapaz fez parte do lineup do Rock In Rio no dia 16 de setembro. Durante a sua apresentação, Mendes conquistou a multidão com seu talento e carisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *