6 de outubro de 2016 por Gabriel Haguiô.

E as expectativas para a próxima edição do Rock In Rio apenas aumentam. Após nomes como Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers serem confirmados, na noite desta quinta-feira (6) foi a vez do Aerosmith ser oficialmente anunciado como uma das atrações principais da line-up de 2017.

A banda virá para o seu primeiro show no festival, apesar de já ter se apresentado em terras brasileiras cinco vezes no passado. O grupo norte-americano encerrará a noite do dia 21 de setembro, dedicada ao rock, com a sua formação original, composta por Steven Tyler, Joe Perry, Tom Hamilton, Joey Kramer e Brad Whitford.

O Aerosmith virá ao Brasil ainda esse mês para três concertos ao todo. O quinteto se apresentará no dia 11 no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 15 no Allianz Parque, em São Paulo, e no Chevrolet Hall, em Recife, pela sua sexta passagem por terras brasileiras.

A próxima edição do Rock In Rio será realizada nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e contará com atrações como Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers. A pré-venda de ingressos do festival terá início no mês de novembro.

Comentários

Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.