27 de agosto de 2016 por Gabriel Haguiô.

Aproveitando o espaço deixado pelo evento de inauguração do projeto socioambiental Amazônia Live, a organização do Rock In Rio anunciou oficialmente na noite deste sábado (27) a banda Maroon 5 como a primeira atração confirmada para a edição de 2017 do festival.

O grupo, que realizou uma turnê de sete shows no Brasil em março, encerrará a segunda noite do evento no dia 16 de setembro. É esperado que a banda se apresente no festival pela divulgação de seu próximo álbum de estúdio, que deve ser lançado em meados de 2017 pela Interscope Records.

O Maroon 5 já passou duas vezes pelo Rock In Rio, sendo uma delas na edição portuguesa do festival, realizada em Lisboa no mês de maio. Em 2011, o grupo substituiu o rapper Jay Z, que cancelou sua participação de última hora por “problemas pessoais”, se apresentando ao lado de nomes como Coldplay, Maná e Skank.

A edição de 2017 do Rock In Rio será realizada nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro do ano que vem. Novas atrações serão reveladas em breve pela organização do festival junto a abertura de vendas dos chamados “Rock In Rio Cards”, esperada para novembro.

COMPARTILHE
Artista do mês Adele
Alguns direitos reservados / 2013 - 2016.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.