in , ,

A volta de Selena Gomez aos holofotes da Stars Dance Tour

selena

Há algumas semanas a cantora Selena Gomez se internou em uma clínica de reabilitação deixando seus fãs em pânico. No meio de uma turnê mundial e com um CD recém-lançado em plena época de divulgação foi uma decisão precipitada, porém, segundo informações, uma ação necessária. Neste fim de semana a cantora voltou aos palcos de sua turnê, a Stars Dance Tour, para o BorderFest festival no Texas, onda a cantora cresceu.

Durante o show uma mudança pôde ser notada: Os figurinos e o setlist ficaram um pouco menores . Ao invés de um vestido longo, Selena optou por um top e ao invés de 4 covers apenas um foi feito. A mudança foi bem recebida pelos fãs, no auge de seus 22 anos a texana não fez feio mostrando um pouco mais do corpo.

Selena Gomez

O que gerou polêmica em volta desse show foi o retorno da cantora com o canadense Justin Bieber. Depois de semanas de especulações o fandom pode finalmente ter certeza (ou quase). Um dia antes do show os dois foram vistos juntos em um shopping o que gerou um grande tumulto, seguranças foram chamados e o local teve de ser fechado. Algumas pessoas afirmaram que o canadense esteve no show que aconteceu no Texas mais a informação não foi revelada.

Em seu Instagram Justin postou alguns dias atrás dois videos em que dançava junto com Selena, para atiçar ainda mais os famosos “Jelenators” (grupo de fãs que aprovam o relacionamento de Justin com Selena) o vídeo foi deletado pouco tempo depois.

Namorando ou não o concerto do Texas chegou a soldout completando um público de mais de 6 mil pessoas. Esbanjando sensualidade e vitalidade Selena comandou um show digno e uma estrela.

Confira o vídeo da performance de “Love Will Remember” gravado por um fã no festival e continue ligado no Tracklist para conferir mais informações sobre o mundo da música.

)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *