in

Kylie Minogue traz de volta pop dos anos 70 em novo single

Kylie Minogue lança "Say Something", novo single.
Kylie Minogue lança "Say Something", novo single.

A nova era de Kylie Minogue está chegando! A cantora marcou para esta sexta-feira, 7/8, o lançamento do clipe de “Say Something“, primeiro single de seu próximo álbum.

Confira “Say Something” abaixo!

A nova música traz de volta a atmosfera pop dos anos 70, presente nos primeiros trabalhos de Kylie Minogue. Além disso, a faixa mostra aos fãs o que podem esperar de seu próximo álbum, que se chamará “DISCO” e tem previsão para ser lançado em 6 de novembro.

Aliás, o 15º trabalho da cantora já está disponível para pré-venda. Ao que tudo indica, o álbum vai focar no estilo pop dos últimos anos do século XX, bem diferente do último disco lançado por Kylie Minogue.

Golden“, até então o álbum mais recente da cantora, lançado em 2018, se voltou ao estilo country. A facilidade em captar diversos estilos é uma das melhores habilidades de Kylie Minogue, tão observada ao longo de sua carreira.

O que esperar de “DISCO”, próximo álbum de Kylie Minogue

Ainda faltam cerca de três meses para o lançamento do próximo álbum de Kylie Minogue, mas já os fãs já estão ansiosos! Além de ser o primeiro trabalho da cantora após dois anos sem nenhuma novidade, “DISCO” também trará de volta as raízes do pop típico dos anos 70.

O novo álbum foi gravado em estúdio caseiro e com produtores auxiliando de forma remota. Essa foi a forma que Kylie Minogue encontrou para não deixar de produzi-lo mesmo com a pandemia do Covid-19.

Segundo pessoas que já ouviram “DISCO”, os fãs podem esperar por grandes coisas! Ao The Sun, um insider afirma que os fãs vão amar o novo trabalho. “Pelo que ouvi até agora, é tudo o que você espera de um álbum da Kylie. Os fãs vão adorar“, disse.

Isso quer dizer que a espera foi válida. A cantora havia afirmado, no fim do ano passado, que tiraria um tempo de descanso, mas que logo começaria a compor novamente. Kylie também disse que ela e seus fãs já estão prontos para novidades. “Tem sido um ano tão inspirador e eu acho que tanto eu como minha audiência já estamos prontos para novas músicas… Vamos ver onde a jornada nos levará agora!

Lembrando que ela participou da primeira edição do festival GRLS!, que aconteceu em março, em São Paulo. Relembre os melhores momentos dos shows aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *