O Z Festival teve no último sábado uma de suas maiores edições. Alguns dos principais nomes da música pop brasileira fizeram parte de uma festa que reuniu, assim como eles, um público muito diversificado e de diferentes idades, no Allianz Parque, em São Paulo. Além, é claro, da principal atração da noite Demi Lovato e do duo californiano Cheat Codes. Nós estivemos lá para acompanhar e contamos o melhor do que rolou. Confere aí:
A fofura de Manu Gavassi
Manu foi a primeira a subir ao palco do festival para aquecer o público que ainda chegava. Com visual super fofo, Manu levou ao evento músicas do seu recente EP “Vício” e sucessos que lançaram sua carreira, como “Planos impossíveis” e “Farsa”. O público ainda vibrou muito com os covers de “Hands To Myself, da Selena Gomez, “Sorry” e “Love Yourself”, do Justin Bieber.
Manu Gavassi fez um mashup cover de Hands to Myself da Selena Gomez e Sorry do Justin Bieber! Arrasou <3 #ZFestival pic.twitter.com/A4VDwUyKzm
— Z Festival 2016 (@ZFestivalBrasil) 10 de dezembro de 2016
Baladinha com Cheat Codes
Pela primeira vez no Brasil, os caras do Cheat Codes foram muito bem recebidos e conseguiram conquistar o Z Festival, transformando o espaço numa verdadeira balada. O duo foi muito simpático e interagiu a todo tempo com a plateia, com um repertório que contou com hits da EDM, como “This What You Came For”, de Rihanna e Calvin Harris, além do maior sucesso deles: SEX.
Apresentação da banda Cheat Codes, no Z Festival.
👻: portaltracklist#ZFestivalNoTracklist pic.twitter.com/akVSUhujKo— Portal Tracklist (@PortalTracklist) 10 de dezembro de 2016
Chuva de sucessos com Tiago Iorc e Projota
Tiago Iorc invadiu o palco trazendo chuva para o Z Festival. O cantor já abriu o show com um grande coro cantando uma versão mais lenta de seu maior sucesso “Amei Te Ver”. Sua parceria com Sandy, “Me Espera”, fez o público cantar enquanto uma constelação de luzes era formada na arena. A emoção foi maior com o cover de “Hallelujah”, de Leonard Cohen. O charme de Tiago arrancou suspiros de muita gente que estava ali. Depois dele, foi a vez do projota apresentar os seus maiores hits. Dentre eles, “Ela Só Quer Paz”, “Elas Gostam Assim” e “Faz Parte”, com Anitta.
Anitta rebolou Sim ou claro?
Vocês pensaram que ela não ia rebolar a bunda no Z Festival? Pois ela não só fez isso, como colocou todo mundo pra rebolar. O sucesso de Anitta entre diferentes públicos é inquestionável. Tanto as crianças e adolescentes quanto os adultos conheciam todos os seus grandes singles. “Bang”, “Deixa Ele Sofrer”, “Essa mina é Louca” e “Sim ou Não” são alguns deles. Até a música “Bom”, da Ludmilla, fez parte do repertório.
Alguns arriscavam as coreografias e outros sabiam todos os passos, acompanhando a performance da cantora e de seus dançarinos. Diferente do que vimos em Brasília, Anitta conseguiu com muito ânimo realizar uma apresentação digna do título de maior diva pop do Brasil. O melhor momento veio com o “Movimento da Sanfoninha”, em que a cantora e seus companheiros de palco dançam ao som de funks que estão bombando no momento.
Anitta se emocionou, agradecendo o público pela oportunidade de dividir palco com Demi Lovato e ainda fez muitos elogios a ela.
Anitta falando da Demi Lovato, e dos lovatics, hoje, 10 de Dezembro, no Z Festival, em São Paulo.#ZFestival pic.twitter.com/OdSjVpLgA2
— Portal Tracklist (@PortalTracklist) 10 de dezembro de 2016
O brilho de Demi Lovato e a emoção dos fãs
>> CLIQUE AQUI para conferir a matéria completa sobre o show da Demi no Z Festival
Fotos: Feliphe Marinho