Ludmilla entregou um dos shows mais emblemáticos do primeiro dia de Rock in Rio 2024, mas ao que parece a pressão da apresentação começa a cobrar seu preço. Em entrevista ao Tracklist, ela desabafa sobre a pressão que é organizar e executar um show da magnitude do festival.
Leia mais: Rock in Rio 2024: Ludmilla estreia no palco Mundo e ballet rouba a cena
“No momento, o que está passando pela minha cabeça é que preciso não me cobrar tanto, não pensar em tantas coisas para subir no palco de um festival, acho que agora quero ficar mais de boa e fazer outras coisas”, declarou ela.
Apesar de afirmar que o sentimento pode ser apenas a intensidade momentânea do festival, ela admite que todo o processo de construir o show é desgastante. “É muito cansativo, sabe. Cansa muito mentalmente, fisicamente, exige muita da gente. Como sou fã de artista que tem umas entregas muito impecáveis em cima do palco, então eu me cobro demais”, afirma.
Rock in Rio 2024: Ludmilla teve problemas com megaestrutura
No começo da tarde, circularam notícias de que Ludmilla poderia cancelar sua estreia no Palco Mundo do Rock in Rio 2024. Isso porque a megaestrutura que a cantora preparou havia sido embargada pela organização do festival. O impasse acabou após algumas alterações na ideia inicial, mas o fato é que Lud subiu ao palco e encantou o público.
“Toda vez que vou fazer um super show, é um acontecimento na minha vida, na vida de quem está ao meu redor, na Brunna (esposa) tadinha, que fica ali comigo vendo a minha dedicação. Então agora que quero ficar um bom tempo sem fazer megashows”, declarou ela, por fim.