Mais um ponto para o Deserto! Após Guimê levar a melhor na decisão do líder com Ricardo, foi a vez de Aline Wirley garantir mais uma vantagem para os aliados no BBB 23 ao comprar o Poder Curinga — que nesta semana dará a vantagem de escolher qual emparedado terá direito a contragolpe.
Leia mais: BBB 23 em 11/03: Decisão do líder acirra os ânimos e brothers temem paredão
A vantagem no entanto gerou sentimentos conflitantes. Enquanto alguns comemoraram, a reação dos brothers Gabriel Santana, Cézar Black, Sarah Aline, Domitila e Alface, do quarto Fundo do Mar, chamou a atenção dos internautas. Veja o momento do anúncio.
Fred sobre reação de Alface com o Poder Curinga: “Cara de ódio”
Quem também não deixou de perceber o clima foi Fred Desimpedidos, que destacou que Ricardo Alface não estava nada contente com a vantagem de Aline. Cara de Sapato afirmou que o biomédico achou que conseguiria arrematar. “Ele fez uma cara de gol contra”, afirmou Fred ao dizer que o brother estava com “Cara de ódio”.
Aline Wirley, no entanto, analisou a situação de outra forma. “Ele já tava com aquela cara desde que ele chegou. Eu acho que não, porque no lugar dele eu não mediria esforços para comprar esse Poder e colocaria tudo que tinha. Passaria fome, sei lá. Ou ele fez o louco”, analisou a cantora.
BBB 23: Ricardo destaca que Aline estar no VIP é “estratégia” para comprar Poder Curinga
As animosidades por conta do Poder Curinga começaram ainda na noite deste sábado (11), quando Guimê escolheu Aline Wirley para o VIP. Ricardo apontou para Sarah Aline que a jogada foi estratégica para que a cantora pudesse comprar o poder, já que ela seria a com mais estalecas a partir da dinâmica.
A psicóloga então apontou que ele poderia comprar o poder usando todas as estalecas, mas Ricardo afirmou que isso não seria possível por conta de seus colegas de VIP: Guimê, Cara de Sapato e Aline. “Amanhã o pessoal vai falar todo mundo ali, tá todo mundo lá. É, Mamy compre e a gente cobre, Sapato e Guimê cobre e eu vou ficar sem defesa nenhuma, tá ligado?” afirmou.
Ricardo pensou então em perguntar para Aline se ela iria comprar o poder, mas levou um “chega pra lá” da cantora, que desconversou.
Cézar afirma que Guimê poderia ter garantido que Alface comprasse o Poder Curinga
Após a compra de Aline, Ricardo afirmou que ficou chateado por não ter conseguido comprar o poder. Cézar chamou a atenção para o fato de que o biomédico cedeu a liderança, mas que Guimê não deu nenhuma vantagem a ele por causa disso. “Então achei a sua concessão muito grande. O cara (MC Guimê) foi duas vezes Anjo seguidas, atendeu Big Fone já, é Camarote, você não. Tu é um cara que fez o mesmo corre que ele para ganhar a prova, porém, assim, por que você abrir mão e não ele?”, pontuou.
Cézar destacou que “em nenhum momento” Guimê esteve disposto a ceder por Ricardo. “Então, assim, o mínimo agora de contrapartida é falar ‘irmão, eu posso comprar o Poder Curinga, pode ser?’. ‘Compra aqui que eu te cubro aqui, beleza?’ (nas compras do VIP). ‘Beleza’. Ele não fez em momento algum para você”, destacou Cézar.