in

BBB 23: Anjo da semana, dupla Larissa e Black decide imunizar sister

O nome da sister surgiu após negativas para imunizar Bruna e Gabriel

bbb 23 anjo larissa black
Foto: Globo

Mais uma vez a prova da semana foi vencida por dois lados oposto do jogo. Desta vez, Larissa e Black conquistaram juntos a Prova do Anjo e terão que decidir, em conjunto, que será imunizado na próxima berlinda do BBB 23. Os monstros foram Alface, que saiu do VIP, e Marvvila.

Leia mais: BBB 23: Aline Wirley compra Poder Curinga e Fred dispara brother “Cara de ódio”

https://twitter.com/tracklist/status/1634593678831374337

Com a decisão em conjunto sobre a imunidade, Cara de Sapato acredita que a pessoa escolhida de acordo com as afinidades dos dois anjos será Amanda. “Provavelmente a Amandinha. Perfeito, nenhum dos dois quer votar na Amanda. A Amanda é prioridade para a Lari, o Black gosta da Amanda. Pra mim, eu vou estar sorrindo porque a Amandinha é minha prioridade também, felizão. Na moral, tô feliz com isso tudo”, disse.


BBB 23: Após vencer a prova do anjo, Larissa e Black discutem para quem deve ir a imunidade

A aposta de Cara de Sapato foi certeira! No gramado após a prova, a professora e o enfermeiro conversaram sobre quem gostaria de proteger com a imunidade. Larissa afirmou que sua prioridade era Bruna e Black afirmou que não dará a imunidade à ela, em contrapartida ele citou o nome de Gabriel Santana, que também foi vetado pela professora.

“Eu acho que a única pessoa que te defende, que não vota em ti, e já falou várias vezes pra mim, é a Amanda”, pontuou Larissa. “Eu imunizaria a Amanda tranquilamente. Pra mim seria uma opção”, apontou.

Ao ser comunicada por Larissa que Cézar não queria imunizá-la, Bruna Griphao afirmou que está com ranço do enfermeiro. “Que cara falso. Eu tô com muito ranço delem ele é muito falso. Ele só virou opção de voto pra mim depois do que fez com Sarah e o papelão que ele fez de ficar gritando falando um monte de coisas que não sabia. Eu nunca fiz nada pra ele, a única coisa que eu fiz foi ser legal pra ele”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *