A noite de ontem (27) começou agitada no BBB 22, com mais uma formação de paredão que gerou um climão tenso pela casa. Após Paulo André imunizar seu amigo Arthur Aguiar, Lina usou a liderança para indicar justamente o atleta olímpico ao paredão. A web não gostou da atitude da cantora, uma vez que PA, Douglas Silva e Pedro Scooby cederam a liderança para ela.
Lucas, com seis votos no confessionário, foi o mais votado pela casa e também encarou a berlinda. Com dois votos, Pedro Scooby foi o segundo mais votado e, pela dinâmica da semana, acabou no paredão também. Com direito a um contragolpe, Lucas puxou Eliezer, que acabou vencendo a prova Bate-Volta e se salvou da disputa desta semana.
Quer saber tudo o que rolou nesta madrugada? Então, fique ligado aqui embaixo.
Climão e conversas sobre o jogo marcam madrugada de formação de paredão no BBB 22
Leia mais: BBB 22: mais votado pela casa terá contragolpe; veja dinâmica completa
- Apesar de entender o voto de Lina, Paulo André não gostou nenhum pouco da justificativa da cantora. O atleta chegou a afirmar para os amigos do Quarto Grunge que ela “jogou sujo”.
- No quarto do líder, Lina comenta com Natália e Jessilane que acha que o paredão não está favorável para Lucas.
- No Quarto Lollipop, Eliezer comenta para Lucas que botaria Natália antes de Eslô no paredão. “A Natália teria que entender”, desabafou o designer.
- Em papo na varanda com seus aliados, Arthur Aguiar revela que, apesar de gostar de Eslovênia, votaria tranquilamente na sister para salvar seu grupo.
- Ainda na varanda, Arthur diz que achou estranho o movimento de aproximação de Eslovênia com as comadres, uma vez que foi quando o Lollipop já havia saído do jogo.
- Amanhecendo, Lucas comentou com Eslô que entendeu os votos que levou, mas que mesmo assim ficou chateado.
- Natália revela que não votou em Eslô por causa de Lucas, mas que acha que indicar a ex-miss seria mais vantajoso para o jogo do que Pedro Scooby.
- No quarto do líder, Lina e Jessi repercutem mais uma briga com Natália e a professora de biologia confessa estar cansada de sempre ver que “as pequenas coisas se tornam uma confusão” entre elas.