in

BBB 22: Scooby aconselha Gustavo a se resolver com Arthur Aguiar

Surfista diz para paranense buscar brother para conversar abertamente

bbb22 pedro scooby
Foto: Reprodução/ Globo

Durante a madrugada desta segunda-feira (28), Pedro Scooby conversava com Gustavo na varanda do BBB 22, quando sugeriu que o paranaense tentasse resolver seus atritos recentes, que estão pendentes com Arthur Aguiar

“Chama ele para conversar. Ele tem dificuldade de ser o cara que puxa. Você tem mais facilidade nisso. E acho que é bom falar para não ficar aquela coisa guardada.”, aconselhou o surfista, enquanto Gustavo o escutava. 

O advogado, no entanto, pareceu não estar muito aberto a essa conversa. Gustavo desabafou que tem muitas coisas em Arthur Aguiar que ele não concorda e que faria diferente. Scooby pareceu entender os argumentos do brother, mas seguiu colocando panos quentes na situação. 

Leia mais: BBB 22 em 28/03: climão e conversas sobre estratégias marcam madrugada pós-formação de paredão

Scooby explica para Gustavo sua relação com Arthur Aguiar no BBB 22

Ainda tentando convencer o paranaense a puxar o ex-Rebelde para um papo, Pedro Scooby disse que ele e Arthur também têm muitas divergências no jogo e no jeito de encarar as coisas. Isso, no entanto, não é um impeditivo para serem aliados. 

“Teve muita coisa que a gente pensa diferente e foi se alinhando. Mesmo assim a gente continua sendo muito diferente… A atitude que eu tive lá na prova ele não gostou. Mas hoje expliquei para ele meu ponto de vista”, explicou o surfista. 

Scooby ainda relembrou da conversa que teve com o ator, que foi a virada de chave na relação da dupla. Segundo explica o surfista, Arthur se abriu e isso humanizou o brother para ele. “Ele se abriu, falou várias coisas dele. Das dificuldades dele e tal.”, defendeu Scooby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *