in

BBB 22: mais votado pela casa terá contragolpe; veja dinâmica completa

Os dois mais votados pela casa também estarão no paredão, mas apenas o primeiro terá o contragolpe

Dinâmica do paredão terá contragolpe no BBB 22
Foto: Reprodução/Globo

É noite de formação de paredão no BBB 22 com contragolpe. Assim como nas últimas semanas, os brothers podem se preparar para enfrentar uma dinâmica diferente. Neste domingo (27), o mais votado pela casa ganhará o poder do contragolpe e poderá indicar alguém direto para o paredão.

De acordo com a grade da TV Globo, a cerimônia de formação do paredão triplo está marcada para iniciar após a exibição do Fantástico, às 23h10.

A dinâmica do paredão com contragolpe no BBB 22

Seguindo o protocolo, o Anjo Paulo André deve iniciar a movimentação abençoando algum brother com o colar da imunidade. Em seguida, a líder Linn da Quebrada fará a sua indicação e os demais brothers seguem para a votação no confessionário. Assim, os dois mais votados pela casa estarão direto no paredão. No entanto, apenas o primeiro mais votado poderá contragolpear.

Como precaução, a produção do programa ainda estabeleceu algumas regras. Segundo a dinâmica divulgada, caso haja empate nos votos da casa, as duas pessoas mais votadas darão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Com exceção do indicado pela líder, os outros emparedados jogam a prova bate-volta.

Leia mais: BBB 22: Linn da Quebrada reclama de sister após briga; ‘me tira o foco’

Foto: Reprodução/Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *