in

5 Seconds Of Summer lança primeiro episódio da série “Life On The Road”

A banda 5 Seconds Of Summer lançou hoje, 10, o primeiro episódio da série “Life On The Road”, que irá lançar vídeos diários mostrando os bastidores da rotina da banda em diferentes locais do mundo.

 O episódio um acompanha os integrantes da banda em Los Angeles e Nova York. Nele, são mostradas cenas inéditas dos bastidores de shows, ensaios e programas de rádio e televisão que os meninos visitaram durante sua estadia nas cidades.

Os vídeos são bem intimistas. A câmera acompanha a banda dentro do carro, momentos descontraídos em pontos turísticos de NY e LA e algumas conversas entre eles mesmos.

Nas redes sociais, os fãs comemoraram a volta dos vídeos diários, que eram comuns no início da banda, como por exemplo o “A Day In The Life…”, da série 5SOS on Tour. O vídeo mostra os integrantes bem novinhos, no início da banda, nos bastidores de shows e em momentos mais íntimos, em hotéis.

5SOS experimentam  Jeepney

Além do lançamento do primeiro episódio de “Life On The Road”, o 5SOS divulgou também um vídeo bem curtinho que mostra os meninos dentro de um Jeepney – espécie de ônibus populares em Filipinas. A banda, além disso, também conheceu alguns pontos de Manila, capital de Filipinas.

Durante o vídeo, Luke Hemmings brinca, dizendo que “está muito quente” dentro do Jeepney.

Michael Clifford também comenta sobre a experiência. “Faz uns 15 segundos que começamos a dirigir o Jeepney e eu acho que o carro já quebrou”.

Há dois dias atrás, a banda também publicou um vídeo onde cada integrante da banda tenta cantar trechos do novo single, “Easier”, em francês, com a ajuda de pessoas que falam a língua.

O resultado não poderia ser mais engraçado – e bem a cara da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *